Deltarune, o aclamado RPG de Toby Fox, acaba de receber uma nova atualização, levando o jogo para a versão 1.02.
A atualização traz diversas correções, incluindo ajustes específicos para a versão do Nintendo Switch 2, além de resolver um exploit que afetava a jogabilidade. Outras melhorias e ajustes gerais também foram implementados para refinar ainda mais a experiência do jogador.
Confira todas as informações da atualização:
Capítulo 2
- Corrigido um problema na sala com fogos de artifício em que o interruptor do andar pode ser pressionado por um personagem invisível.
Capítulo 3
- Itens-chave recebidos da Máquina de Bolas não persistem mais incorretamente fora daquela sala. Isso causava vários problemas, incluindo a impossibilidade de receber o Cristal das Sombras de um determinado chefe.
- Corrigido um problema em que Susie e Ralsei apareciam completamente sombreados se derrotados pelo ataque de um chefe.
- Em uma sala onde Susie destrói casas, ela não para mais de se mover erroneamente após a batalha. No entanto, agora ela desliza de um lado para o outro de forma errada. Aparentemente, assim está melhor.
- Tentativa de corrigir problemas no Quadro 1, onde você pode ver Ralseis duplicados, bem como fazer Ralsei desaparecer indefinidamente.
- Corrigidas algumas situações em que as bordas não estavam sendo exibidas corretamente.
Capítulo 4
- Corrigimos alguns lugares onde os personagens tinham a cor normal em uma área com coloração anormal.
- Corrigido um problema que permitia ficar temporariamente preso em um piano tocável.
- Corrigimos um problema durante uma batalha opcional em que os números de dano causado aos jogadores não eram visíveis. Além disso, os números de cura estavam se movendo mais para a direita cada vez que apareciam.
- Foi removida a aparição errônea de um Kris duplicado no armário.
- [Somente Switch 2] Corrigido um exploit que permitia gerar gatos intocáveis infinitos se você os tocasse com a parte de trás do escudo.
- [Somente Switch 2] Corrigido um desalinhamento do efeito de carinho e da posição do mouse.
- [Somente Switch 2] Corrigimos um travamento caso você salvasse seu jogo na “Mike Zone” no Nintendo Switch, depois importasse seu arquivo salvo para o Nintendo Switch 2 e continuasse a partir daí.
Todos os capítulos
- A configuração “Volume Mestre” agora persiste entre capítulos ao usar o mesmo arquivo.
- Atualizamos as mensagens de importação de dados salvos ao iniciar o jogo pela primeira vez. Agora, se você tiver dados salvos de mais de um aplicativo no seu console (por exemplo, se você tiver arquivos salvos tanto da versão mais antiga da demo dos Capítulos 1 e 2 quanto da versão mais recente), eles serão exibidos em uma lista para que você possa escolher aquele que deseja importar. (Observação: as mensagens de importação só aparecem se você não tiver dados salvos da versão completa do jogo…)
- [Somente Switch 2] Corrigimos um problema que fazia o jogo ser exibido no tamanho errado em 1440p. Além disso, há várias outras pequenas correções estéticas nos capítulos 2, 3 e 4.
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