Os rumores se confirmaram! Durante a transmissão da RGG Summit 2025, a SEGA anunciou oficialmente Yakuza Kiwami 3, o aguardado remake do clássico Yakuza 3. O game foi confirmado para o Nintendo Switch 2 e chegará na plataforma no dia 12 de fevereiro de 2026.
Yakuza Kiwami 3 promete ser um remake extremo, mantendo a essência da ação e aventura de porradaria da série. O jogo acompanha Kazuma Kiryu, o ex-yakuza, enquanto ele luta para proteger aqueles que ama, trazendo gráficos atualizados, mecânicas refinadas e uma narrativa ainda mais intensa. Além disso, já foi confirmado, na página do game na Steam, que ele receberá localização para Português Brasileiro!
Além disso, o anúncio trouxe Dark Ties, um Spin Off com uma experiência totalmente nova que inclui Yoshitaka Mine, personagem de Yakuza 3, como parte de um conteúdo à parte. Ainda não há detalhes sobre como essa expansão se integrará à história principal, mas a expectativa é que ofereça desafios inéditos e novos elementos para os fãs da franquia.
YAKUZA KIWAMI 3
Continue a história de Kazuma Kiryu em sua luta para proteger aqueles que ele mais ama em um remake extremo de Yakuza 3, que evolui todos os aspectos do adorado jogo.
As ruas agitadas de Okinawa e Tóquio ganham vida em detalhes impressionantes, com combate reimaginado que leva brigas brutais a um novo nível. Cenas adicionais trazem mais profundidade e emoção à adorada história, com experiências paralelas novas e melhoradas que fazem você mergulhar nesse mundo de uma forma totalmente nova.
DARK TIES
Vivencie a história inédita de Yoshitaka Mine, de Yakuza 3, em um jogo independente incluso. Outrora o administrador de uma startup de sucesso, ele mergulhou no mundo obscuro da yakuza por escolha própria depois de perder tudo. Com o coração vazio, a busca por laços verdadeiros o leva a seguir em frente mais uma vez em uma jornada dramática marcada por emocionantes lutas de boxe e uma variedade de experiências secundárias envolventes.
Dois homens seguirão caminhos diferentes que convergem para abalar os alicerces do destino.
Deixar uma resposta