Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp ganha trailer com visão geral sobre o jogo

Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp ganha trailer com visão geral sobre o jogo

Com o jogo cada vez mais próximo de seu lançamento, foram reveladas novas informações sobre o jogo e, claro, aqui estou para compartilha-las com você! Então, se achegue mais para ficar por dentro dos detalhes.

A publisher e também desenvolvedora Nintendo, juntamente com a desenvolvedora WayForward, divulgaram um novo trailer para o jogo de estratégia baseado em turnos Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp, mostrando uma visão geral de quase seis minutos de duração.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Nintendo:

“Comande um exército em combate estratégico baseado em turnos como conselheiro tático do Exército da Estrela Laranja. Sua experiência é necessária à medida que você move unidades terrestres, aéreas e navais pelo campo de batalha. Derrube esquadrões inimigos e capture cidades e bases para garantir a vitória e manter a paz. Fique de olho no terreno e no clima que mudam o jogo enquanto lidera uma variedade de unidades em vários mapas. Este remake apresenta duas campanhas que cobrem os eventos de Advance Wars e Advance Wars 2: Black Hole Rising!

Lute ao lado de oficiais comandantes capazes

Defenda sua terra com a ajuda de Andy, Max, Sami e outros Oficiais Comandantes, cada um com suas próprias especialidades e Poderes CO. Andy pode reparar unidades, enquanto Sami pode aumentar as habilidades das tropas. Seus oponentes também podem usar suas próprias habilidades de CO! Ao longo de ambas as campanhas, os COs que você encontra desempenham um papel crítico tanto no campo de batalha quanto na história.

Recrute alguns amigos e veja quem é o estrategista superior

Quando você não estiver ocupado mantendo a paz em uma das duas histórias de campanha, flexione suas costeletas de comando do exército no Modo Versus **. Até quatro jogadores podem lutar em dezenas de mapas. Cada jogador escolhe um CO de qualquer campanha e pode estrategicamente usar seus poderes de CO para virar as marés da batalha. Personalize seu combate com opções como fundos por base aliada e névoa de guerra.” (Em tradução livre.)

O trailer de visão geral sobre o jogo você pode conferir a seguir:

Lembrando que Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 21 de abril de 2023, após um longo adiamento.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.