Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Airborne Kingdom: simulador de cidade nas alturas chega ao Switch em novembro

Airborne Kingdom: simulador de cidade nas alturas chega ao Switch em novembro

Airborne Kingdom, da desenvolvedora The Wandering Band e da publisher Freedom Games, é um jogo de simulação e gerenciamento de cidades voadoras indicado ao BAFTA que acaba de anunciar durante a Gamescom que chegará ao Nintendo Switch em 9 de novembro de 2021. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

Um grande reino no céu já existiu. Trouxe paz e harmonia às terras abaixo. No entanto, um dia, esse reino desapareceu. Sem sua orientação, a civilização evoluiu e se fragmentou. Agora, uma nova comunidade está subindo aos céus e procurando restaurar o equilíbrio.

Decole no ar rarefeito e viaje por vastas paisagens abertas para reunir o mundo. Reúna e gerencie recursos para expandir. Despache trabalhadores. Construa academias. Tecnologia de pesquisa para melhores casas, sistemas de água e silos de alimentos para melhorar a vida dos cidadãos. Em seguida, forme alianças, compartilhando suprimentos e conhecimento com reinos vizinhos.

As versões de console do Airborne Kingdom incluem tudo o que é encontrado no lançamento para PC indicado ao BAFTA, incluindo a atualização New Game Plus recém-lançada. Este modo apresenta um vasto mundo novo para explorar com desafios crescentes e reviravoltas como novos centros de cidade para dar aos construtores de cidades uma vantagem nesta jornada mais difícil. A experiência também apresenta mais variedade com elementos aleatórios aumentados, que vão desde linhas de missão até a colocação de reinos.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.