Se você gosta de jogar games do gênero arcade, tenho boas notícias para lhe contar, então, vem comigo para saber das novidades.
A publisher Atari, juntamente com a desenvolvedora Llamasoft, anunciaram recentemente que lançarão o jogo arcade Akka Arrh para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC (Steam) no dia 21 de fevereiro de 2023.
Caso tenha se interessado pelo jogo, confira sua descrição, via pagina na Steam:
“Uma cascata de palavras, cores, formas e sons flui em torno de sua torre enquanto você luta desesperadamente contra enxames de invasores. Se os inimigos penetrarem em seu perímetro, você precisa ampliar o combate a curta distância e combatê-los, ajustando-se a uma perspectiva completamente diferente em um piscar de olhos. Bem-vindo ao Akka Arrh de Jeff Minter .
Esta versão moderna dos excelentes desenvolvedores da Llamasoft combina a intriga de um protótipo de arcade Atari incrivelmente raro com uma visão criativa única que oferece um atirador de ondas incrivelmente viciante. Akka Arrh tem o senso de humor de Minter, o amor pelas cores psicodélicas e a capacidade de criar jogos que são divertidos de se jogar.” (Em tradução livre)
Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:
- Pura felicidade arcade! Você será jogado diretamente na ação onde combos, pontuações altas e sobrevivência são seus únicos objetivos.
- Crie enormes cadeias de explosões inimigas e acumule munição para tiros de precisão para manter um combo e seus anéis (ou força vital) protegidos. Perca todos eles e o jogo terminará.
- Comece do início dos 50 níveis exclusivos ou continue de onde parou para avançar até o fim.
- Acessibilidade! Sensível a luzes piscando ou simplesmente não é um fã? Não se preocupe, pois existe a opção de desativar os efeitos visuais mais intensos para que a experiência possa ser aproveitada por um público mais amplo.
Já o trailer, você pode conferir a seguir:
O que você achou do jogo? Comente abaixo, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta