A Chucklefish, juntamente com a Hidden Layer Games divulgaram recentemente uma nota sobre o estado de saúde do compositor e cá estou para mantê-los informados!
Confiram o que foi dito logo abaixo:
“Lamentamos compartilhar uma notícia difícil sobre o talentoso compositor Alexey Nechaev, que trabalhou conosco em INMOST em 2019 e recentemente foi hospitalizado devido a um grave ataque cardíaco. Com apenas 29 anos, ele atualmente não pode voltar ao trabalho por causa de sua doença.
Alexey foi diagnosticado com um defeito cardíaco, mas antes de sua hospitalização, ele estava gerenciando quatro projetos simultaneamente, com prazos convergentes em vários deles. Mesmo após ser reanimado, sua preocupação imediata era concluir seu trabalho, em vez de focar em sua saúde.
Campanha de arrecadação para recuperação
Para apoiar Alexey durante sua recuperação, tanto a Hidden Layer Games quanto a Chucklefish doarão 100% dos lucros de uma venda especial de INMOST na Steam. Esta campanha ocorrerá de quinta-feira, 29 de agosto, das 10:00 PDT/18:00 BST, até quinta-feira, 12 de setembro, às 10:00 PDT/18:00 BST.
50% dos lucros irão diretamente para Alexey e sua família, e os outros 50% para uma instituição de caridade de saúde cardíaca. Convidamos você a se juntar a nós desejando uma rápida recuperação a Alexey, o que você pode fazer através de sua conta no X aqui.
INMOST estará disponível com 70% de desconto durante esta campanha. Se você já possui o jogo, considere comprar a trilha sonora de INMOST na Steam, da qual Alexey, como compositor, recebe 100% dos lucros desde o lançamento, agora e para sempre. A trilha sonora também está disponível no Bandcamp e no Apple Music.
Por último, mas não menos importante… Sustentabilidade e saúde no desenvolvimento de jogos
Gostaríamos também de aproveitar esta oportunidade para enfatizar a importância da saúde física e mental na indústria de jogos. Como um estúdio independente, temos o privilégio único de definir nossos próprios cronogramas, o que nos permite priorizar o bem-estar de nossa equipe de desenvolvimento e prevenir o esgotamento. Ao longo dos anos, nos comprometemos com uma política de zero-crunch e, após a pandemia global, nossa equipe na Chucklefish fez a transição para uma semana de trabalho de 4 dias. Essas mudanças culturais significativas resultaram em uma equipe mais feliz e saudável, livre dos estresses do esgotamento criativo.
Reconhecemos que cada desenvolvedor, estúdio e equipe tem necessidades únicas, mas esperamos que, ao compartilhar a história de Alexey, possamos incentivar a indústria de jogos em geral a adotar práticas mais proativas de saúde e bem-estar. É imperativo evitar as histórias infelizes de esgotamento e problemas relacionados ao estresse que têm atormentado tantos, incluindo casos bem documentados como o de Alexey, e muitos outros.
Obrigado pelo seu apoio e por se juntar a nós na promoção de uma indústria de jogos mais saudável e sustentável.”
– Agora, quero saber o que você achou desta notícia, vai contribuir com a causa? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta