Piers Harding-Rolls, da empresa Ampere Analysis, considera que o Switch ainda tem muita lenha para queimar a partir de jogos como The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom
Diretor de pesquisa da Ampere Analysis (empresa que fornece dadas e estatísticas para o mercado global de entretenimento, incluindo os games), Piers Harding-Rolls não acredita que o próximo console da Nintendo chegará neste ano.
Ao site GamesIndustry.biz, ele afirmou não esperar um “console de última geração” vindo da Big N em 2023, mas disse que as previsões miram em 2024. Segundo ele, o aguardadíssimo The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom seria um dos responsáveis por este calendário, já que deve vender “bastante hardware do Switch”.
LEIA TAMBÉM: [Rumor] The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom seria o último grande jogo do Nintendo Switch
Vale lembrar que, além deste título, há também o Mario Kart 8: Deluxe, que terá pistas novas, via DLC Booster Course Pass, até o final do ano. Mas esta é apenas uma previsão, já que a Nintendo, até o momento, não revelou nenhum plano para a sucessão do híbrido, que foi lançado em 2017.
Nos últimos anos, apenas revisões foram disponibilizadas ao público, como o Switch Lite em 2019 ou o OLED em 2021. Há quem, como John Linneman, da Digital Foundry, diga que “havia uma atualização” planejada para o meio da geração, mas isso nunca se concretizou. Teve gente, inclusive, dizendo ter recebido kits de desenvolvimento de uma versão que suportaria 4K, mas isso foi rapidamente desmentido pela Nintendo.
Deixar uma resposta