Another Crab’s Treasure “finalmente” anuncia patch de correção de erros

Another Crab's Treasure "finalmente" anuncia patch de correção de erros

Com um divertido anúncio tirando sarro de si mesmo, a Aggro Crabb acaba de anunciar que finalmente disponibilizou um novo update para Another Crab’s Treasure, corrigindo assim problemas de desempenho no game, melhorando a taxa de quadros “em quase todas as circunstâncias”. A equipe também fez “reduções na geometria renderizada, bem como ajustes de shader e neblina e código de jogabilidade otimizado”. Em outros lugares, os jogadores encontrarão muitas correções de bugs, ajustes de equilíbrio e muito mais. Confira abaixo:

Notas de atualização do patch da versão 1.0.103.9 do Another Crab’s Treasure

OTIMIZAÇÃO

  • FINALMENTE CHEGOU A HORA! Cada área do jogo inteiro foi significativamente otimizada, melhorando a taxa de quadros em quase todas as circunstâncias. Isso inclui reduções na geometria renderizada, bem como ajustes de shader e neblina e código de jogabilidade otimizado. Atenção especial foi dada a áreas que antes eram particularmente de baixo desempenho e prejudicavam a diversão dos jogadores no jogo. Muito, muito obrigado pela sua paciência, demorou muito!!

CORREÇÕES DE BUGS

  • Re-adicionados VÁRIOS NPCs ausentes que deveriam estar no jogo!!! (especialmente em áreas do final do jogo)
  • Corrigido um problema em que matar um baiacu azul misteriosamente travava o jogo para alguns usuários.
  • Correções para algumas situações específicas em que os cristais Umami podiam ser aumentados continuamente ao reiniciar o jogo.
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário do Shell não atualizava o idioma quando a configuração de idioma era alterada
  • Corrigiu um exploit onde um Decoy poderia ser colocado em repositores Umami para restaurar Umami infinitamente
  • Corrigidos problemas visuais e físicos relacionados ao Cubo Felix.
  • Corrigido um problema em que a cortina de fumaça fazia com que Pagurus se teletransportasse.
  • Corrigido um problema raro em que Kril podia ficar preso no ataque de agarrar de Heikea, forçando uma reinicialização.
  • Corrigido um problema em que Kril recebia dano de inimigos que atingiam um Decoy.
  • Corrigimos travamentos de controle raros relacionados ao Martelo de Sucata.
  • Corrigido um problema em que o efeito Fortificar podia durar para sempre, mesmo depois que o efeito visual expirasse.
  • Corrigido um problema em que o chefe final podia cair da arena.
  • Corrigido um pequeno problema em que matar um chefe à longa distância com a arma fazia com que o ícone de morte dele nunca aparecesse no mapa.
  • Corrigido um problema em que o golpe de martelo às vezes fazia você voar em alta velocidade.
  • Evitado um bloqueio suave no final do jogo relacionado a um projétil saindo dos limites.
  • Corrigido bug de carregamento infinito causado por alguns projéteis no cadáver do jogador.
  • Corrigido um problema em que você podia subir nas costas do Consórcio depois que ele morria.
  • Corrigido um problema em que o movimento rápido de Topoda durante sua habilidade de tempestade de areia fazia com que o jogador fosse arremessado no ar.
  • Corrigido um problema em que certos trajes ficavam completamente pretos permanentemente após serem destruídos.
  • Corrigido um problema em que o Auto-reparo podia curar Kril além de seu HP máximo.
  • Corrigido um problema em que retirar a arma a removia do menu de coleta de cartuchos
  • Corrigido um problema em que Kril podia ficar preso em uma animação de escalada ao sair de uma superfície escalável em certas situações.
  • Corrigido um problema em que ter seu martelo destruído também fazia com que sua estatística de DEF não respeitasse seu casco usado no momento.
  • Corrigido um problema em que ser eletrocutado ao rolar não parava o rolamento.
  • Evitava que hitboxes de “windbox” como o ataque de vácuo Frogfish afetassem o jogador enquanto escalava
  • Corrigido um problema em que ser agarrado ao escalar atrapalhava a física do agarrador
  • Corrigido um problema em que era possível interagir com Inkerton de Flotsam Vale antes de emboscar você.
  • Corrigido um problema em que atingir um inimigo fazia com que o jogo travasse e gerasse a partícula de efeito visual do acerto a cada quadro em casos muito raros.
  • O teletransporte do Mantis Punch deve se comportar de forma mais consistente.
  • Corrigido um problema em que um certo inimigo colossal no final do jogo não liberava você de uma captura corretamente
  • Corrigido um problema em que seu martelo poderia atacar como se fosse o garfo padrão após uma cena.
  • Corrigidos vários efeitos sonoros e falas na luta de Voltai sendo reproduzidos silenciosamente
  • Corrigidas várias instâncias de NPCs que persistiam em um local após terem avançado na história
  • Melhorias na colisão de câmeras, especialmente ao usar o Dispatch
  • Corrigiu uma tag itálica digitada incorretamente presente em todos os idiomas, exceto inglês • Melhorou uma variedade de traduções em russo, incluindo uma lagosta com gênero incorreto no Slacktide
  • Você não pode mais usar o Auto-Reparo para restaurar a Saúde do Casco reduzida por danos autoinfligidos, como Munch e Twinkle.
  • O acesso às Configurações de assistência foi removido do Título, pois as configurações de assistência são salvas especificamente em arquivos salvos individuais.
  • Corrigidos vários bloqueadores de progresso relacionados a morrer ou descansar logo antes da sequência de Barco Movido a Energia acontecer
  • Corrigido um problema em que munch+kintsugi fazia Kril dar um mega salto.
  • Corrigido um bug em que o acúmulo de status poderia ser reduzido para menos de 0 ao equipar Clandestinos com resistência de status total maior que 100%.
  • Corrigido um problema em que certos textos do espaço mundial (como gatilhos de Aflição) podiam não ser exibidos em outros idiomas além do inglês.
  • Corrigido um problema em que o modelo de garra de bala de Firth permanecia ativo se você usasse o Wave Breaker nele no momento certo.
  • Corrigido um problema em que chefes como Topoda não reproduziam o símbolo de perigo se atacassem você à distância
  • Corrigido um problema em que o prompt de texto do Wave Breaker não atualizava seu layout corretamente
  • Corrigido um problema em que o Baiacu nunca se levantava após ter seu equilíbrio quebrado.
  • Corrigido um problema em que o cérebro de Topoda quebrava se Smokescreen fosse usado nele durante sua fase de tempestade de areia
  • Corrigido um problema em que Topoda podia mandar você para baixo do mapa com seu soco de louva-a-deus.
  • Corrigido um problema em que Magista podia atingir você com uma hitbox fantasma depois de fazer seu ataque giratório.

ALTERAÇÕES DE EQUILÍBRIO

  • O martelo foi ligeiramente enfraquecido ao adicionar um terço de segundo extra antes do primeiro ataque do martelo ser cancelado.
  • O Elástico agora reduz o dano elétrico pela metade e remove completamente o atordoamento elétrico.
  • Dano do ataque de relâmpago em cadeia do Stunpounder reduzido de 90 → 75
  • O raio de ataque de relâmpago em cadeia do Stunpounder foi reduzido em 25% para reduzir a quantidade de acertos dobrados
  • O grande ataque relâmpago do Stunpounder foi substituído completamente por um anel elétrico que pode ser pulado, mas o tempo de preparação é mais rápido.
  • Stunpounder e Voltai: Dano do anel elétrico aumentado de 40 → 60
  • Peso do clandestino Puffer Quill reduzido de 3 → 2
  • Rusty Nail+ clandestino alterado para 6 ATK -5 MSG, Req. 8 RES
  • O tempo de bloqueio da Armadilha de Bobbit foi reduzido para chefes e inimigos muito grandes.
  • O tempo extra de bloqueio da Armadilha de Bobbit na atualização de nível 3 também foi reduzido.
  • Saúde de Praya Dubia aumentou de 3000 → 7000
  • Praya Dubia Dano reduzido do laser orbital de 95→ 70
  • Dano base do Mantis Punch reduzido de 250 → 220
  • Pena de Baiacu clandestina – DEF reduzida para -10
  • Reduzimos o tempo em que você fica invencível após trocar de projétil em 0,5s.
  • O bônus de ATQ do Passageiro Clandestino de Pena de Baiacu foi reduzido de +10 para +5
  • A Espada Larga Única Rangoon não reaparece mais no Bosque Expirado.
  • “Outra Chance” agora concede invencibilidade por alguns momentos.
  • Peso do clandestino no pepino do mar reduzido de 6 para 5
  • O HP de um certo chefe com tentáculos no final do jogo aumentou em 14%

CARACTERÍSTICAS

  • Agora você pode mover e ampliar o mapa no menu Location. Olhe para toda a arte bonita, enlouqueça!!!
  • Kril agora pode usar Adaptations sem um fork. Divirtam-se, speedrunners!

NÍVEIS

  • Muitas correções em todos os níveis para vários bloqueios suaves, explorações e pulos de nível.

LOCALIZAÇÃO

  • Traduções atualizadas para “Lv” em vários idiomas.
  • Descrição atualizada do Elástico para refletir que ele não o torna mais totalmente imune a danos elétricos.
  • Adicionado diálogo ausente na loja de melhorias do Topoda.
  • Créditos atualizados.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?