A Direct já passou, mas os anúncios continuam a vir a rodo. E dessa vez, um verdadeiro clássico vai ganhar uma repaginada no mesmo momento que uma icônica desenvolvedora retorna das cinzas. Croc: Legend of the Gobbos vai ganhar uma remasterização nas mãos da Argonaut Games, estúdio britânico fundado em 1982 e que tinha fechado as portas em 2004 e que você deve conhecer bem por ser o estúdio por trás do desenvolvimento de Star Fox, do Snes.
O fundador da empresa, Jez San, falou sobre a emoção do retorno dela ao mercado de games:
Estou emocionado em ver o nome Argonaut de volta depois de 20 anos afastado. Argonaut sempre foi sobre expandir os limites do que é possível em jogos, e estou animado para ver como a relançada Argonaut Games constrói esse legado, começando com o
remaster de Croc: Legend of the Gobbos
O novo CEO da empresa, Gary Sheinwald, também falou sobre a volta da empresa:
Trabalhei em estreita colaboração com Jez no design e na produção de
Starglider , o primeiro grande sucesso da Argonaut em 1986, então assumir a responsabilidade de relançar a Argonaut Games quase quatro décadas depois me faz fechar o ciclo, e temos mais anúncios interessantes em andamento nos próximos meses
O game tem lançamento previsto para este ano ainda, sem confirmação para o Nintendo Switch ainda, mas com informação de ser lançado para consoles atuais. Confira mais informações abaixo:
Croc: Legend of the Gobbos , o sucesso multimilionário de vendas da Argonaut em 1997, apresenta Croc, um adorável crocodilo que embarca em uma jornada para resgatar os Gobbos das garras do maligno Barão Dante. O charme e a criatividade do jogo o tornaram um clássico instantâneo, e a remasterização promete levar o amado jogo a uma nova geração de jogadores com gráficos de alta definição aprimorados, mecânica de controle moderna atualizada e uma experiência de jogo nostálgica, divertida e autêntica que certamente acenderá a imaginação dos jogadores e os lembrará por que eles se apaixonaram por videogames em primeiro lugar.
Além disso, os fãs de jogos retrô ficarão animados em saber que a remasterização inclui a Crocipedia, um museu digital extenso e meticulosamente selecionado que contém ativos de desenvolvimento há muito perdidos, como documentos de design de jogos, arte conceitual, testes de animação, entrevistas com membros da equipe e muito mais.
Deixar uma resposta