Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Astrologaster: comédia Shakespeariana chega ao Switch em Fevereiro

Astrologaster: comédia Shakespeariana chega ao Switch em Fevereiro

É hora de você responder ao chamado da sua vida: praticar medicina sem licença médica. Um sucesso crítico para PC e dispositivos móveis, Astrologaster, da desenvolvedora britânica independente Nyamyam, é baseado em uma história verdadeiramente ridícula – e, portanto, verdadeiramente humana, que chega ao Nintendo Switch em 18 de fevereiro, para você poderá curar a peste, tratar pacientes e aconselhar a sociedade londrina do século 16 graças às estrelas.

Jogue como Simon Forman, um “médico” astrológico que realiza leituras astrológicas para aconselhar seus pacientes sobre tudo, desde casamento e amor até problemas digestivos incômodos. Mas cuidado, pois uma coisa certamente está escrita nas estrelas: a maneira como você escolhe ajudar seus pacientes terá consequências. Os ditos médicos “reais” e “licenciados” vão chamá-lo de charlatão e fraude, pfft. Ajude pacientes suficientes a provar que esses elitistas médicos estão errados!

Desenvolvido em colaboração com a Wellcome Collection e a Dra. Lauren Kassel da Universidade de Cambridge e sua equipe, Astrologaster é baseado na vida real de Simon Forman, astrólogo e aspirante a profissional médico, e em seus livros de casos registrados. “Dr.” Simon Forman usou a astrologia para supostamente curar a praga (surpreendentemente, funcionou!) e Astrologaster coloca você no lugar dele para se tornar médico e confidente da sociedade londrina do século 16.

Veja abaixo o trailer de divulgação do jogo: