A publisher Bandai Namco foi alvo de um ataque de ransomware, em notícia divulgada hoje, dia 12, pelo rastreador de malware vx-underground, que detectou uma reivindicação do notório grupo de ransomware ALPHV, também conhecido como BlackCat.
Um post do grupo sugeriu que estava pronto para liberar dados adquiridos dos servidores da Bandai Namco “em breve”. E uma suposta imagem começou a circular pelos fóruns do ResetEra revelando o que pode ser o line-up de jogos de 2023 da Bandai Namco que será repleto de anúncios grandiosos por parte da empresa.
O ataque hacker sofrido foi reportadamente grande, com inclusive tentativa de extorsão para não vazar as informações obtidas, e após isso começaram a circular pelos fóruns de mensagens imagens de supostos lançamentos para o próximo ano, indicando que a empresa tem planos enormes para próxima temporada, que incluem:
- Armored Core
- Elden Ring: Barbarians of the Badlands
- Dragon Ball: The Breakers
- Dragon Ball FighterZ Super
- Dragon Ball Xenoverse 3
- Little Nightmares 3
- Digimon Story: Cyber Sleuth 2
- Tales of Ascension
- One Punch Man: Fighters Association
- Code Vein 2
- Tekken 8
Apesar do ataque hacker, a lista que trás muitos nomes (lembrando que Elden Ring não está disponível para Nintendo Switch) ainda deve ser observada com muita cautela afinal trás muitos nomes que podem ser observados com certa estranheza pelo público.
A lista traz três jogos de Dragon Ball para um mesmo ano, o que nos deixa em dúvida. Certo, pode até ser possível visto quantos jogos de Dragon Ball são lançados, mas ainda assim três da franquia para o mesmo ano, a terceira parte da franquia mesmo com o criador afirmando não retornar mais a série mesmo diante do sucesso, são alguns dos motivos que nós fazem aguardar por maiores informações. Mas vamos ser francos? 2023 pelo visto promete de certa forma, não é? E então? Quais são as suas expectativas? Comenta com a gente!
Deixar uma resposta