Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Atualização Spellbreak Chapter 1: The Spellstorm lança em 15 de Dezembro

Atualização Spellbreak Chapter 1: The Spellstorm lança em 15 de Dezembro

A desenvolvedora Proletariat anunciou que a primeira grande atualização do battle royale de magia Spellbreak, chamada Capítulo 1: The Spellstorm, será lançada em 15 de Dezembro. O Capítulo 1 apresenta missões de história gratuitas integradas à jogabilidade central de Spellbreak, criando uma ação verdadeiramente única e uma experiência narrativa.

Capítulo 1: The Spellstorm é realmente a plataforma de lançamento para uma experiência verdadeiramente inovadora de Battle Royale que combina narrativa e jogabilidade […]Os jogadores não terão apenas uma maneira divertida de experimentar mais do universo Spellbreak, mas também semanas de conteúdo envolvente completo com algumas recompensas incríveis.

Seth Sivak, CEO da Proletariat

Desvende o mistério da Spellstorm com o Capítulo 1. The Hollow Lands está em um estado de ruína em constante mudança, graças à Fratura e à Spellstorm resultante. Correndo contra o tempo, a Ordem dos Vowbreakers busca artefatos de valor inestimável que podem conter o segredo para empurrar de volta a Spellstorm e recuperar as Terras Ocas. Mas esses artefatos são prêmios contestados e os Vowbreakers inimigos estão competindo para colocar suas mãos tortuosas neles. Os jogadores terão um papel ativo nesta luta pelo poder ao longo de 12 semanas de missões gratuitas, baseadas na história, projetadas para se entrelaçarem na jogabilidade central de Spellbreak, criando uma ação verdadeiramente única e uma experiência baseada na narrativa. Ao longo deste enredo, os jogadores encontrarão três novos personagens NPC e verão como o mundo do jogo muda semana após semana.

Os jogadores irão explorar o novo Deadmoss enquanto o Castelo Bogmore e sua região ao redor foram completamente renovados com ambientes e pontos de interesse amplamente melhorados. Capítulo 1: O Spellstorm também apresentará novos itens cosméticos, bem como um sistema de progressão de Capítulo aprimorado com bônus de reputação com 50 níveis de recompensas, ouro e mais.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.