Bandai Namco revela vendas totais de Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2

Bandai Namco revela vendas totais de Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2

Agora voltemos ao compartilhamento do número de vendas para mais alguns jogos, desta vez da franquia Dragon Ball, pois mais informações foram divulgadas e aqui estou para transmiti-las a vocês!

A publisher e também desenvolvedora Bandai Namco informou recentemente que os jogos Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 bateram a marca de 10 milhões de unidades cada, vendidas pelo mundo — Em novembro de 2021, ambos os jogos haviam superado a marca de 8 milhões de cópias vendidas.

Vale lembrar que Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro de 2016, PC (Steam) no dia 27 de outubro de 2016, Nintendo Switch no dia 7 de setembro de 2017 e Stadia no dia 17 de dezembro de 2019.

Já Dragon Ball FighterZ foi lançado para as plataformas PlayStation 4Xbox One e PC (Steam) no dia 26 de janeiro de 2018, seguido pela Nintendo Switch no dia 28 de setembro de 2018 — As versões para PlayStation 5 e Xbox Series ainda estão em desenvolvimento.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, impressionado com os números? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa