Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Barricadez: tower defense chega ao Switch em setembro

Barricadez: tower defense chega ao Switch em setembro

Barricadez, do estúdio desenvolvedor FlyPenguin, é um jogo de defesa de torre em 2D de rolagem lateral que combina mecanismos de sobrevivência, como coleta de recursos, elaboração e atualização com o objetivo de proteger o berço indefeso contra hordas infinitas de criaturas semelhantes a zumbis.

Explore o mundo subterrâneo em busca de recursos para explorar, projetos valiosos e atualizações para adquirir, indo cada vez mais fundo para obter recursos mais raros. Prepare suas armadilhas e barricadas durante o dia para resistir até o amanhecer contra as hordas infinitas de criaturas semelhantes a zumbis durante a noite. Aproveite as vantagens do sistema de autocrafting para automatizar a fabricação de suprimentos e munições para suas armadilhas. Veja abaixo o trailer e mais detalhes do jogo:

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Reúna recursos explorando o subsolo. Quanto mais fundo você for, mais recursos poderá encontrar, bem como materiais mais novos para atualizações.
  • Construa e projete as fortificações defensivas mais eficazes para proteger o último filho da humanidade.
  • Utilize uma grande variedade de armadilhas para derrotar os monstros invasores, organizando as armadilhas ao longo de um caminho que você força os monstros a seguirem.
  • Percorra e explore um mapa gerado por procedimentos para encontrar projetos poderosos que podem ser usados para expandir seu arsenal e atualizar suas defesas durante o dia em preparação para a noite
  • Atualize suas defesas de base com materiais mais fortes para aumentar suas chances de sucesso, ou use aumentos para mudar o funcionamento de algumas instalações.
  • Adapte suas defesas na hora, dependendo do tipo de inimigos que você luta. Inimigos diferentes requerem estratégias diferentes.
  • Use o sistema de autocraft para fornecer munição às suas armadilhas para se defender continuamente dos monstros.