Pode parecer pouco, mas não é: Bayonetta 3 acaba de atingir a marca de um milhão de cópias vendidas. Desde 28 de outubro de 2022, quando o título da Platinum Games foi lançado, já são 1.04 milhões de vendas registradas. A informação é oficial e faz parte do último balanço financeiro divulgado pela Nintendo, quando também foi divulgado que o Nintendo Switch passou o PlayStation 4 e o Game Boy em vendas.
Os números são promissores, já que a versão para Switch de Bayonetta 2, game disponibilizado inicialmente para o Wii U em 2014, foi muito parecida, contabilizando 1.04 milhões de unidades até dezembro de 2021. Na plataforma original, foram 400 mil vendas.
Já o primeiro título da série, que teve lançamentos no PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009, atingiu pouco mais de duas milhões de cópias.
Até aqui a performance de Bayonetta 3 tem sido positiva, com direito a premiação de “melhor jogo de ação” no The Game Awards 2022, que também reconheceu Splatoon 3, Mario + Rabbids: Sparks of Hope, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e Kirby and The Forgotten Land.
Ou seja: a franquia está em alta e conta com o lançamento de uma prequel, Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, para 17 de março. Aliás, na Nintendo Direct desta terça-feira (8) detalhes deste jogo devem ser mostrados, então fique de olho aqui no Project N para saber mais (e clique aqui para ver nossos palpites para o evento).
Deixar uma resposta