Blade Assault ganha nova data de lançamento

Blade Assault ganha nova data de lançamento

Finalmente tivemos uma nova data de lançamento revelada para Blade Assault, um joguinho que havia sido prometido para o ano passado, mas que infelizmente sofreu adiamento, então, me acompanhe para ficar por dentro dos detalhes.

A publisher e também desenvolvedora PM Studios, juntamente com a também desenvolvedora Team Suneat anunciaram recentemente que lançarão o roguelite de plataforma e ação side-scrolling Blade Assault para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4Xbox Series e Xbox One no dia 31 de março de 2023. O jogo estava originalmente planejado para ser lançado no dia 30 de setembro de 2022, mas acabou sendo adiado.

Também foi informado que além das versões digitais de PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch uma versão física estará disponível nos principais varejistas. Os usuários que encomendarem o jogo receberão a Edição de Lançamento, que inclui um cartão postal e uma folha de adesivos enquanto durarem os estoques.

A título de curiosidade, Blade Assault foi lançado originalmente para PC (Steam) no dia 17 de janeiro de 2022, após ter passado por um período de acesso antecipado que começou no dia 7 de junho de 2021.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via PM Studios:

“Após a devastadora Guerra da Pedra Vermelha, o mundo está dividido em três regiões: os terrenos externos infestados de mutantes, a Cidade Baixa, para onde as pessoas fugiram em busca de refúgio dos mutantes, e a cidade celeste Esperanza, onde os ricos e poderosos governam o mundo. Lute contra os militares corruptos de Esperanza como parte da força de resistência da Cidade Baixa. Traga os corruptos à justiça, tornando-se mais forte e lutando ao lado de seus fiéis camaradas!” (Em tradução livre.)

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Três personagens jogáveis, cada um com seu próprio estilo de jogo e armas exclusivas.
  • Armas aprimoradas para transformá-los em bestas capazes de destruir os monstros do mundo.
  • 200 itens diferentes, de Cores a Gears.
  • Lute contra sete chefes desafiadores.
  • Use o Sistema de Amizade para desenvolver relacionamentos e ganhar recompensas dos NPCs.
  • Conclua o jogo para desbloquear o nível de assalto – teste sua força contra ondas intermináveis   de inimigos no modo difícil.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.