Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Blossom Tales 2: The Minotaur Prince chega ao Switch em 2022

Blossom Tales 2: The Minotaur Prince chega ao Switch em 2022

Blossom Tales lançado em 2017 ganhará uma continuação intitulada de Blossom Tales 2: The Minotaur Prince, publicada pela Playtonic Friends.

Segundo a Pixel Castle, desenvolvedora dos títulos, a sequência trará de volta um título no gênero de aventura 2D, juntamente a uma jogabilidade diversificada com desafios “satisfatórios”, e uma história dentro de uma história que os jogadores adoraram no primeiro título.

No título, você controlará um jovem herói que precisará passar por diversas masmorras que estarão repletas de puzzles, inimigos até chegar à última sala e enfrentar o minotauro.

Nossa equipe acredita no poder dos jogos para cativar, combinando jogabilidade divertida com narrativas memoráveis (…) Os jogos 2D clássicos em que crescemos testam suas habilidades do início ao fim, e também somos grandes fãs de jogos que permitem que você influencie a história e o mundo por meio de escolhas. Blossom Tales 2 é a nossa carta de amor aos antigos RPGs de ação, mas nos permite combinar esse desafio satisfatório com interatividade encantadora de uma forma que adoramos jogar.”

Rob Maher, líder de design da Castle Pixel.

Os desenvolvedores não escondem sua inspiração nos jogos de Zelda, principalmente The Legend of Zelda: A Link to the Past, e com certeza irá agradar os fãs da franquia.

Blossom Tales 2: The Minotaur Prince chega ao Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap