É bem verdade que os games disponíveis da franquia no Switch e que receberam o toque magistral da Capcom em seus remakes são todos em versão Cloud e que dificilmente as vendas para o Nintendo Switch foram tão significativas a ponto de ter uma grande contribuição, mas ainda assim, até pelo tamanho da franquia, é claro que devemos exaltar o grande feito dos remakes recentes de Resident Evil.
A Capcom divulgou os dados mais recentes de vendas da franquia , mostrando que ela ainda tem muita lenha para queimar. O grande destaque vai para o remake de Resident Evil 4 (apenas a versão original no Siwtch), que, mesmo ainda sem uma versão para plataformas Nintendo, ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias vendidas. Com esse feito, tornou-se o título da franquia a atingir esse patamar em menor tempo.
Outros jogos da série também apresentaram números expressivos: Resident Evil 2 e Resident Evil 7: Biohazard já somam mais de 15 milhões de unidades vendidas cada; Resident Evil: Village alcançou a marca de 11 milhões; e Resident Evil 3 passou dos 10 milhões.
Alias, não é difícil de imaginar que todos os jogos acima mencionados, incluindo o Remake do 4 (com o original sendo lançado primeiramente para o GameCube) cheguem para o Switch 2 no futuro, com os fãs aguardando ansiosamente pelo anúncio da Capcom. Confira abaixo a ilustração oficial lançada pela produtora, para comemorar os números de vendas.

Deixar uma resposta