CD Projekt RED revela Cyberpunk: Edgerunners 2 

CD Projekt RED revela Cyberpunk: Edgerunners 2 

Durante a Anime Expo 2025, a CD Projekt RED surpreendeu os fãs ao anunciar uma nova série de anime ambientada no universo de Cyberpunk 2077. Intitulada Cyberpunk: Edgerunners 2, a produção será novamente responsabilidade do renomado estúdio Trigger, e promete expandir ainda mais o universo que conquistou os espectadores em 2022.

O anúncio foi feito durante o painel “Cyberpunk: Mercenários – Nos Bastidores com seus Criadores”, que contou com a presença do escritor e produtor Bartosz Sztybor, dos dubladores Emi Lo (Lucy Kushinada) e Zach Aguilar (David Martinez), além da apresentação de Joey “The Anime Man” Bizinger e uma participação especial de Hiroyuki Imaishi, diretor da primeira temporada.

Após relembrar os bastidores e o impacto de Cyberpunk: Edgerunners, Sztybor revelou oficialmente a nova colaboração entre a CD Projekt RED e o estúdio Trigger. O painel trouxe, com exclusividade, o logo oficial da nova série e sua primeira arte promocional.

Outra novidade importante é a troca de direção. Imaishi, conhecido por obras como Gurren Lagann e Promare, passará o bastão para Kai Ikarashi (Cyberpunk: Mercenários, SSSS.Gridman), que assumirá a direção de Edgerunners 2. Ikarashi participou por meio de uma mensagem em vídeo, na qual compartilhou suas motivações e apresentou um clipe especial, intitulado Director’s Voice, dando aos fãs um vislumbre do que está por vir.

Trailer do 1º Anime

Cyberpunk 2077 finalmente desembarcou em um console da Nintendo desde o dia 5 de junho, acompanhando o lançamento oficial do Switch 2. Ambientado em uma distopia futurista conhecida como Night City, o RPG coloca os jogadores na pele de V, um mercenário em busca de um implante que promete a imortalidade. Com uma narrativa densa, múltiplas escolhas e mundo aberto vibrante, o jogo ganhou destaque por sua ambição e, após várias atualizações, tornou-se um dos títulos mais aclamados da geração. O jogo esta custando R$ 339,00 no novo console, com os DLCs já inclusos.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?