Corpse Party II: Darkness Distortion é anunciado para Nintendo Switch

Corpse Party II: Darkness Distortion é anunciado para Nintendo Switch

A Xseed Games, em parceria com a Marvelous USA, anunciou que o tÍtulo de terror Corpse Party 2: Darkness Distortion esta chegando ao Nintendo Switch e outras plataformas. O game ainda não possui uma data definida, mas sendo prometido para outono de 2024 na América do Norte e Primavera na do Sul (Entre Setembro e Dezembro). Confira o trailer abaixo, além da descrição oficial do game.

Corpse Party II: Darkness Distortion segue três amigos do ensino médio; Haruka Nanami, Nemu Takanashi e Maria Hitsugi exploram o Hospital Amare Est Vivere, testando uma lenda urbana local enquanto o streamer Nemu busca aumentar seu número de assinantes. Infelizmente para as três garotas, a lenda da “Misericórdia de Ayame” é verdadeira, e elas desencadeiam uma maldição de décadas que as envia para um reino sombrio. Juntos, eles devem evitar o espírito vingativo de Ayame Kirishima e outros horrores do passado sombrio do hospital enquanto procuram uma maneira de dissipar a maldição de Ayame de uma vez por todas.
A clássica franquia de terror japonesa retorna com novos personagens, um novo cenário, uma nova maldição aterrorizante e um visual totalmente novo que permite mais emoções e arrepios! Os jogadores podem explorar livremente os corredores totalmente renderizados em 3D do Hospital Amare Est Vivere tanto em terceira pessoa quanto, para aqueles corajosos o suficiente para olhar mais de perto, em primeira pessoa enquanto tentam manter as meninas vivas. Esta nova perspectiva complementa a narrativa no estilo visual novel da série, combinando visuais atualizados com descrições horríveis e áudio binaural arrepiante acompanhado pelas dublagens originais em japonês. Apresentando seis capítulos, com oito cenários adicionais e muitos Wrong Ends para os jogadores descobrirem enquanto descobrem a verdade por trás de “Ayame’s Mercy” e escapam com vida, Corpse Party II: Darkness Distortion é o ponto de entrada perfeito para novos fãs de terror enquanto mantém fãs de longa data na ponta dos assentos.
Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?
Coroa Coroa, Folha Folha, Flor Flor