Critter Cafe, jogo de gerenciamento de cafeteria, chega esse ano para Nintendo Switch

Critter Cafe, jogo de gerenciamento de cafeteria, chega esse ano para Nintendo Switch

Mais um adorável jogo foi anunciado durante esse fim de semana prometendo aflorar suas veias empreendedoras ainda mais em uma das maiores iguarias desse mundo. Critter Cafe foi anunciado para Nintendo Switch.

No game, os jogadores poderão administrar seu próprio café ao lado de criaturas fantásticas. tendo a oportunidade de personalizar totalmente seu negócio e tendo que resolver quebra-cabeças para ajudar a aumentar os laços entre você e os clientes. O game chega esse ano mas infelizmente ainda sem data divulgada.

Sobre o Critter Café

Bem-vindo ao seu novo café – compartilhado com alguns amigos fantásticos! Quando um portal misterioso em sua nova casa revela um Bicho perdido há muito tempo preso dentro dele, prepare-se para resgatar cada Bicho único e construir um café acolhedor para os habitantes da cidade e também para os Bichos.

Descubra portais misteriosos

Procure fendas no mundo para abrir um portal para outro e guie as criaturas perdidas lá dentro, estendendo a mão para recebê-los em sua família de café. Aumentar seus laços revela mais portais – amigos parecem se reunir naturalmente ao seu redor!

Percorra novos locais estranhos além da fenda com ferramentas mágicas que seus amigos Critter lhe confiaram.

Personalize-o

À medida que você desenvolve seu café, sua nova ilha e seus residentes fornecerão inspiração para reformar seu café e seu santuário mágico.

Há muito para o seu guarda-roupa também! Troque a aparência e o estilo do seu personagem como quiser no seu dia a dia.

Aqui um para o outro

Administre um café saudável ao lado de seus amigos fantásticos – seus Critters adorariam conhecer os visitantes do seu café! Organize o espaço perfeito para um evento reservado com Critters que eles adorariam ou abra o café para negócios em geral e atenda às solicitações de seus clientes para a melhor visita possível.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?