CRYMACHINA ganha novo vídeo revelando mais detalhes sobre o jogo!

CRYMACHINA ganha novo vídeo revelando mais detalhes sobre o jogo!

Após ter revelado sua data de lançamento para o Japão e uma janela de lançamento para o ocidente, o jogo acaba de ganhar um novo vídeo trazendo mais detalhes sobre ele, então, confira comigo as novidades a seguir.

A publisher FuRyu, juntamente com a desenvolvedora AQURIA fizeram uma transmissão ao vivo para compartilhar mais detalhes sobre sobre o RPG de ação CRYMACHINA, onde foram mostrados um trailer de abertura e trechos de gameplay durante batalhas.

Confira o resumo da transmissão logo abaixo:

  • O conceito de combate é uma batalha estimulante e catártica. Além de desencadear combos emocionantes enquanto alterna entre ataques de curto e longo alcance, você pode experimentar a catarse por meio de esquivas e contra-ataques perfeitos para desviar dos ataques inimigos.
  • Ao derrotar os inimigos, o jogador coleta “Family Machines”, que flutuam nas costas do personagem. Existem mais de 70 Family Machines diferentes, cada uma com aparência e desempenho diferentes, que podem ser trocadas em diferentes combinações nos lados esquerdo e direito. Você também poderá equipar itens de fortalecimento chamados “Sentimentos”, que permitem ajustar suas habilidades e estatísticas de acordo com sua estratégia.
  • Alguns humanos retêm dados mentais humanos chamados de “dados de personalidade” e, analisando esses dados, você pode obter itens especiais úteis em combate, bem como cenários relacionados à história sobre os dados.

Já o vídeo divulgado, você pode conferir a seguir:

Lembrando que CRYMACHINA será lançado para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 6 de julho de 2023 no Japão, e para Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4, e PC (Steam) neste outono em todo o mundo.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.