The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o maior jogo e o mais ambicioso de todos os jogos da Nintendo. Seu desenvolvimento foi recheado de tentativas e erros, e abriremos uma subparte sobre tentativas e erros de Breath of the Wild.
Durante a GDC de 2017, o diretor de arte Satoru Takizawa mostrou artes conceituais e projetos do novo Zelda. Alguns dos conceitos são bem ousados, e um dos conceitos é o Hyrule Wars.
Na apresentação, Satoru Takizawa, mostrou o título do projeto com uma logo e uma demo. A logo tem uma fonte forte e com detalhes metálicos e em baixo a descrição “from The Legend of Zelda” o que remete a ser um spin off.
Já a demo mostrada, aparece Link correndo em um campo plano e ao seu redor várias explosões de bomba, tiros, fogos, fumaças. Pode até parecer um teste de física e VFX (efeitos visuais). Mas também temos estruturas ao fundo que lembram umas torres, shrines ou um conceito de Guardian. E podemos ver elementos gráficos de vida e estamina.
Após a revelação, fica a dúvida se vamos ter um jogo dessa maneira na série Zelda. Alguns anos depois foi lançado Hyrule Warriors: Age of Calamity, será que a série Hyrule Warriors teve influência desse teste?
Você jogaria Hyrule Wars? Comente aí em baixo!
4 comentários