Curse of the Sea Rats é anunciado para Nintendo Switch

Curse of the Sea Rats é anunciado para Nintendo Switch

Você curte um bom metroidvania? Se sua resposta foi um “sim”, provavelmente irá gostar do novo jogo anunciado para Nintendo Switch. Se ficou curioso para saber dos detalhes, vem comigo que eu te mostro!

A publisher PQube, juntamente com a desenvolvedora Petoons Studio, anunciaram que lançarão o metroidvania Curse of the Sea Rats para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series e PC (Steam) no início de 2023. Também foram apresentados os personagens jogáveis: David Douglas, Buffalo Calf, Bussa e Aka ne Yamakawa.

Confira a descrição do jogo, segundo a Segundo a PQube:

“Os jogadores embarcarão em uma aventura épica, animada à mão, “ratoidvania” em Curse of the Sea Rats , onde sua tripulação foi transformada em ratos por uma bruxa pirata. Eles explorarão um mundo não linear rico, cheio de plataformas de ação, chefes desafiadores e desbloquearão habilidades únicas – sozinhos ou em jogo cooperativo local.” (Em tradução livre)

As principais características do jogo, são:

  • Clássico de plataforma e combate Metroidvania – Explorando e lutando em uma ampla variedade de locais intrigantes ao longo da costa irlandesa do século XVIII.
  • Quatro heróis icônicos com estilos de jogo individuais e árvores de habilidades – Desenvolvendo suas habilidades como David Douglas, Buffalo Calf, Bussa e Akane Yamakawa.
  • Arte e animações impressionantes desenhadas à mão – Apreciar a incrível animação 2D inspirada em filmes de animação clássicos combina perfeitamente com ambientes 3D detalhados.
  • Obtenha Espiritual – Reúna Energia Espiritual e use-a para atualizar seus personagens com extensas árvores de habilidades.
  • Jogo cooperativo local para até quatro jogadores – Entre / saia a qualquer momento usando o modo cooperativo local flexível.
  • Batalhas desafiadoras contra chefes – Enfrente a equipe de elite de Flora Burn. Estude e aprenda seus padrões de ataque complexos para sair vitorioso.
  • Coleta de itens e gerenciamento de inventário – Procure tesouros escondidos e compre itens do intendente para obter vantagem na batalha.

O grupo de heróis da aventura de plataforma inclui:

David Douglas, The Swashbuckling Sea Rat – Um colono americano que se juntou ao Exército Continental para lutar contra o Império Britânico, ele é um pau para toda obra que pode lutar de várias maneiras. Com seu cutelo ele tem boa velocidade e alcance e um golpe devastador no ar. Além disso, David tem sua pistola confiável para ataques fortes à distância.

  • Com uma afinidade elemental com o fogo, ele pode desbloquear várias habilidades pirotécnicas: Wild Fire aumenta o dano mágico e queima os inimigos ao longo do tempo, Flaming Discharge dispara uma onda de fogo causando dano mágico AoE e Blazing Tornado permite que ele projete um enorme lança-chamas para lidar com grandes quantidades de dano.

Buffalo Calf, The Fierce Cheyenne Hunter – Capturada por se infiltrar em um acampamento britânico e soltar seus cavalos enquanto os soldados dormiam, Buffalo Calf é uma combatente extremamente rápida com duas adagas que ela pode usar para ataques à distância e rápidos combates de curta distância.

  • Com uma afinidade elemental com o ar, Buffalo Calf pode infundir suas adagas com uma carga elétrica para dar um bônus de choque adicional a inimigos desavisados! Piercing Storm chove uma chuva de facas mortais de cima, e com energia espiritual suficiente ela pode invocar o poderoso Thunderbird e causar dano mágico a qualquer um azarado o suficiente para ficar em seu caminho.

Bussa, The Bajan Brawler – Vindo da ilha de Barbados, Bussa é um escravo fugitivo que escapou de seus opressores para se tornar um líder rebelde lutando contra aqueles que o escravizaram. Não há lutador melhor, e seus ganchos devastadores são mortais à queima-roupa. Bussa usa seu tamanho a seu favor, derrubando inimigos de cima e usando sua imensa força para bloquear ataques.

  • Bussa tem uma afinidade elementar com a Terra, permitindo que ele desencadeie um terremoto bem na sua frente. Heavy Drill faz com que Bussa gire rapidamente, esculpindo qualquer um em seu caminho com uma enxurrada de punhos. Survivor concede a Bussa a capacidade de resistir a um ataque letal, enquanto Rock Rain convoca uma chuva de pedregulhos para descer do céu.

Akane Yamakawa, The Onna-bugeisha – Akane é uma guerreira treinada do Shogun e sua habilidade com uma naginata é inquestionável. Seu alcance impressionante permite que ela se destaque em combate de médio a longo alcance, permitindo que ela mantenha os inimigos à distância. Ela é ágil e acrobática, com golpes rápidos e golpes precisos.

  • Como a mais equilibrada e graciosa da tripulação, Akane tem uma afinidade elementar com a água que lhe permite lançar Typhoon – uma torrente que ela usa para lançá-la para a frente! Water Shield causa dano a qualquer um que se aproxime demais, enquanto Ice Breaker concede resistência a danos. Para lutas longas, Water Fall permite que Akane recarregue suas energias, enquanto Tsunami permite que ela convoque um maremoto aterrorizante para derrubar seus inimigos.

O trailer com a apresentação dos personagens você confere a seguir:

Trailer de apresentação dos personagens.

Mas me diga o que você achou dessa notícia. Vai experimentar o jogo ou deixar passar? me diga aqui nos comentários, pois sua opinião é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.