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Danger Scavenger: veja as mudanças com a nova atualização

Danger Scavenger: veja as mudanças com a nova atualização

Uma grande atualização está chegando para Danger Scavenger, o roguelike cyberpunk da desenvolvedora Star Drifters e publisher Forever Entertainment, e com ela muitas mudanças, veja abaixo a lista das novidades:

MECÂNICA E DESEMPENHO

  • Melhor desempenho do jogo
  • Melhor gerenciamento de memória – resulta em melhor FPS geral durante toda a sessão de jogo
  • Armas melee melhoradas, sem bug de dano duplo
  • Modo Hardcore: corrigidos problemas com o carregamento do personagem após pressionar “Quick Restart”
  • Co-op: Não há mais travamentos de animação quando os dois jogadores subiram na motocicleta ao mesmo tempo
  • Co-op: removida a exploração da geração de crafting hearts
  • Removido o exploit de bônus de velocidade de ataque de crafting
  • Correção de bugs na oficina
  • Correção de bugs com arrojado
  • Corrigidos problemas com um “seguro de vida” adicionando quantidade errada de saúde
  • Corrigido bug em poder jogar com 0 corações e outros problemas de corações corrigidos
  • Corrigido bug com quantidade excessiva de “Desconto!” itens resultaram em preços negativos. Agora, o desconto é limitado a no máximo -70%
  • Adicionados vários colliders que protegem de voar ou atirar através das paredes
  • Os catadores não podem mais penetrar objetos no hub
  • Corrigido o problema de perder o foco no botão após vencer o jogo e alterar o modo de jogo
  • Problemas corrigidos com perda de desempenho após reinicialização rápida
  • Corrigido bug com não gerar o segundo jogador após um reinício rápido em um co-op

ITENS

  • Corrigidos problemas com muitos itens, limites adicionados
  • Co-op: Sair do modo não significa mais perder os itens do segundo jogador
  • Corrigido o problema com o jogador perdendo a arma após o reinício rápido
  • Corrigido bug em não ter itens mortos em um modo arcade
  • Corrigido bug com não mostrar armas no hub para um segundo jogador
  • Corrigidos problemas com muitos itens, limites adicionados
  • Correção do Sonic Boots Exploit (se o jogador vendeu e depois reverteu as botas sônicas, houve um exploit que lhe devolveu o dinheiro e as botas)
  • Correção de exploit de item inicial (após o jogador terminar o tutorial, e então se ele visitar a oficina com qualquer personagem e vender seus itens, os itens irão aparecer novamente após a mudança de personagem e os fragmentos permanecerão)
  • “Boombox” agora deve ser escalonado com pisos

GRÁFICOS E MELHORIAS DE IU

  • Adicionado recurso de mapeamento de controle no menu de pausa
  • Melhor diferenciação de cores dos oponentes
  • Visualização quando um inimigo ou uma explosão alerta outros: um efeito de um círculo de dissolução
  • Setas diferentes para inimigos com e sem alarme
  • Visualização da carga de ataque para oponentes e fx de partícula de soco de punho
  • Melhorou o layout do texto nas descrições do Scavenger
  • Os textos do tutorial agora são exibidos corretamente
  • Pequenas correções na exibição de descrições de oficinas
  • Correção de textos no pop-up do workshop que poderiam encobrir os botões “Aceitar / Reverter”
  • Corrigido bug com bloqueio de pop-ups no co-op
  • Corrigido o problema com a perda de pop-ups após pressionar “definir configuração padrão” e escolher um menu de caracteres
  • Corrigido bug com pop-up do workshop aparecendo em um lugar errado
  • Corrigido bug com não mostrar o ícone L / R de joy-con único no menu de mapeamento
  • Corrigido um bug em que o jogador podia pressionar o botão de pausa durante a tela de carregamento
  • O jogo não fica mais em uma tela preta após o início
  • Você não pode mais remover um botão no mapeamento
  • O mapeamento de controle para multijogador agora só pode ser feito, quando o segundo jogador escolheu um personagem
  • Adicionado suporte ao idioma japonês
  • Melhor legibilidade da fonte para alguns idiomas

MELHORIAS E MUDANÇAS DA IA

  • Otimização geral do desempenho da IA
  • Os inimigos agora se escondem atrás de obstáculos
  • Robôs inimigos alertam uns aos outros
  • Tempo de reação mais rápido e melhor resposta
  • Os inimigos atacam enquanto correm e tentam estar constantemente em movimento
  • Os inimigos agora podem correr e dar um soco em você
  • Lançadores humanóides atacam mais rápido
  • Os inimigos atiram barris explosivos se o jogador estiver por perto
  • Ataque a laser humanóide modificado: 3 mísseis simultaneamente
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
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