Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Dead by Daylight | Novo capítulo Roots of Dread traz novo assassino original, sobrevivente e mapa

Dead by Daylight | Novo capítulo Roots of Dread traz novo assassino original, sobrevivente e mapa

Quem nunca teve medo do bicho-papão? O novo assassino apresentado pela Dead by Daylight para comemorar seu aniversário de seis anos vem para responder essa pergunta. Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de seis anos do jogo, que aconteceu ontem, dia 17 de maio, a Behaviour Interactive revelou os novos personagens, além de um mapa novo, que chegarão em 7 de junho à todas as plataformas dentro do novo capítulo Roots of Dread.

O capítulo traz novo assassino original chamado The Dredge, inspirado nas diversas histórias sobre o bicho-papão, a “massa sem forma” que é uma manifestação da escuridão e do medo e que vive próximo de nós, em casa, em baixo de nossas camas e em nossos armários, o que é uma das habilidades do assassino que pode se teletransportar entre os armários do jogo para capturar sobreviventes.

Haddie Kaur é a nova sobrevivente, uma personagem indiano-canadense introduzido pela primeira vez nos Arquivos do jogo e o novo mapa é o Garden of Joy, uma visão distorcida da idílica casa americana que se torna “um símbolo fantasmagórico de horror doméstico contra um pano de fundo frio e terrível“.

Estamos empolgados em oferecer aos nossos jogadores um capítulo original para o aniversário do jogo este ano. Dead by Daylight cresceu e se diversificou tremendamente desde a sua criação, e com Roots of Dread, focamos na essência do jogo: o medo visceral e a emoção da caça.

The Dredge é um monstro estranho e assustador com um design único, o primeiro dos assassinos de Dead by Daylight. Ele espreita e caça das sombras com o poder de engolir sobreviventes na escuridão, e acredito que isso contribui para uma experiência muito intensa para todos jogadoras.”

Dave Richard, diretor criativo de Dead by Daylight.

Dead by Daylight | Novo capítulo Roots of Dread traz novo assassino original, sobrevivente e mapa

Durante a apresentação comemorativa também foi apresentava uma colaboração com o anime Attack on Titan que trará uma coleção de dez roupas exclusivas para sobreviventes e assassinos do jogo inspirados no desenho japonês, incluindo Dwight como Eren, Zarina como Hange e o Oni como o Titã Blindado.

A desenvolvedora ainda prometeu diversas outras adições e melhorias para o sétimo ano do jogo, incluindo uma mudança bem grande no sistema de perks, com cerca de 40 vantagens de assassinos e sobreviventes alteradas, para forçar os jogadores a se adaptarem e usarem novas ferramentas, e um matchmaking ainda mais equilibrado e com novos incentivos. O jogo mostrará se jogar como assassino ou sobrevivente será mais rápido para você, com pontos de sangue extras concedidos após a conclusão da partida.

E, como de costume, um total de quatro capítulos estarão a caminho, isso incluindo Roots of Dread, com novos assassinos e sobreviventes, além de dois novos mapas. O novo capítulo estará disponível em todas as plataformas a partir de 7 de junho.

Além das novidades em Dead by Daylight, a Behaviour Interactive também anunciou um novo jogo spin-off dele chamado Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim, uma mistura maluca dos personagens de Dead by Daylight em um jogo de simulação de namoro, com título já vazado anteriormente. Veja mais sobre o novo jogo neste link.

Matéria originalmente publicada em Rainbow Road

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.
Share via
Copy link
Powered by Social Snap