Demissões da Humble Games podem afetar atualizações de Bō: Path of The Teal Lotus

Demissões da Humble Games podem afetar atualizações de Bō: Path of The Teal Lotus

O lindo metroidvania que vem encantando os jogadores, Bō: Path of The Teal Lotus pode ter o problemas no futuro devido a onda de demissões que aconteceram na Humble Games, a sua produtora.Isto porque a desenvolvedora do game inspirado no folclore japonês, Squid Shock Studios, falou acerca da situação do desligamento de funcionários e o quanto isso pode impactar o futuro do game, como a possibilidade de vir atualizações para ele.

Confira abaixo o comunicado da empresa:

Queremos dar a vocês uma atualização sobre Bo: Path of the Teal Lotus. Estamos muito orgulhosos de como foi o lançamento e foi ótimo ouvir todos os seus comentários sobre o nosso jogo.

Dito isso, nosso lançamento não foi isento de desafios. A maioria de vocês saberá que nossa publicadora, a Humble Games, efetivamente fechou, demitindo todos os 36 membros da equipe. Isso nos pegou completamente de surpresa e, para uma pequena equipe de desenvolvimento como a nossa, foi um golpe crítico para nosso suporte pós-lançamento.

Agora estamos em uma situação difícil quando se trata de atualizar os ports do console, já que tanto o Porting quanto o QA Support estavam vinculados ao nosso acordo com a Humble. Estamos buscando ativamente todos os caminhos disponíveis para nos permitir lançar atualizações para versões de console, mas lamentamos dizer que isso pode levar algum tempo para ser implementado.

Queremos apenas tranquilizar os jogadores de que resolveremos isso. Estamos trabalhando em atualizações para a versão para PC e queremos garantir que essas atualizações e correções chegarão aos consoles no futuro.

Obrigado pela sua compreensão e apoio

Custando R$ 117,45 na eShop, o game traz uma colorida aventura em que você assume o papel de Bō, uma flor celestial (tentaihana raposa) que desce dos céus para desempenhar um papel vital em um ritual antigo e misterioso, enquanto você vive um mundo ambientado no folclore japonês.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?