Demonschool é anunciado para o Nintendo Switch

Demonschool é anunciado para o Nintendo Switch

Em novo dia recheado de anúncios,a Ysbryd Games e a desenvolvedora Necrosoft anunciaram que o jogo Demonschool, novo jogo RPG tático de vida escolar com toques de Persona, Shin Megami Tensei e cinema de terror italiano, chegará ao Switch em 13 de setembro de 2024.

Confira uma visão do jogo mais detalhada divulgada pela empresa:

Sobreviva a um semestre de gritos como a caloura Faye, a última herdeira da última família praticante de caçadores de demônios. Ao chegar a uma misteriosa universidade em uma ilha, ela encontra investigações sobrenaturais em seu plano de estudos. Com novos aliados ao seu lado, lute contra diabinhos, demônios e fóruns de discussão de classe e feche a brecha entre os mundos antes que seja tarde demais.

Forme um grupo de batalha para destruir demônios fazendo amizade (ou namorando!) 15 personagens jogáveis ​​diferentes, cada um com um conjunto distinto de habilidades. Empregue Knute para curar aliados e curar venenos, ou invoque Destin para afastar os inimigos o mais longe possível com a força de seus shorts curtos. Equilibre cuidadosamente os horários das aulas, o treinamento de combate, as missões secundárias, as atividades extracurriculares e muito mais para aprimorar o conjunto de habilidades dos colegas e, ao mesmo tempo, ter sucesso nas provas intermediárias.

Prepare os movimentos do grupo na fase de Planejamento, colocando conscientemente os colegas em posições vantajosas para utilizar seus pontos fortes. Defina ou retroceda os movimentos para construir a curva perfeita e, em seguida, confirme suas intenções com a fase de Ação para observar os ataques, curas e combos de golpes acontecendo simultaneamente.

Arte 2D e 3D colidem em um purgatório semelhante ao xadrez, repleto de monstros macabros e intensas batalhas contra chefes. Enfrente demônios horríveis inspirados nos mangás de terror japoneses e no cinema de terror italiano dos anos 60 e 70. Crie estratégias de jogo tático influenciado por Into the Breach e pintado nos tons de clássicos JRPG como Shin Megami Tensei e Persona.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?