Um dos maiores anúncios da última Nintendo Direct realizada em 18/06, Mario & Luigi: Brothership chegou chutando a porta do evento e mostrando que o segundo semestre da empresa vai continuar grandioso com lançamentos que prometem muito!
Além da questão nostálgica por se tratar de um título que há muito tempo não se via nos consoles Nintendo, o game empolgou em seu trailer diante dos gráficos e da pouca gameplay exposta, mostrando um belíssimo design e que visualmente falando, já aparenta ser um grandíssimo jogo.
Um dos questionamentos dos fãs, alias, era qual estúdio, em parceria com a Nintendo, poderia estar por trás do desenvolvimento do game, afinal a Alpha Dream, estúdio responsável pelos demais títulos de Mario & Luigi, encerrou as atividades em 2019. Sobre a questão, em uma declaração para a Game File, um representante da empresa afirmou:
Alguns dos desenvolvedores originais que trabalharam na franquia estão envolvidos no desenvolvimento de Mario & Luigi: Brothership. Para mais informações sobre os desenvolvedores, fique atento aos créditos do jogo no lançamento
É importante ressaltar que vários profissionais da AD continuam a trabalhar na Nintendo, como os casos de Hiroyuki Kubota, ex-gerente de desenvolvimento dado antigo estúdo, que ingressou na Monolith Soft , de propriedade da Nintendo, o diretor e produtor da série, Yoshihiko Maekawa, supervisor remake de Mario RPG para Nintendo Switch , e o produtor Akira Otani permanece na Nintendo.
Então é aguardar pelos próximos capítulos para ver quem de fato esta por trás do desenvolvimento. Mario & Luigi: Brothership chega no dia 7 de novembro e em uma aventura totalmente inédita. onde navegam na Ilha Shipshape (parte navio, parte ilha) pelo vasto mundo de Concordia. Jogue como a dupla bigoduda e explore ilhas que vão desde florestas tropicais até cidades movimentadas. Mantenha a “Irmandade” à tona e conte com o vínculo de Mario e Luigi para salvar o dia, empregando Bros. Moves para superar obstáculos e poderosos Bros.
1 Comentário