Diretor de Final Fantasy XIV fala da possibilidade do jogo em alguma plataforma Nintendo

Diretor de Final Fantasy XIV fala da possibilidade do jogo em alguma plataforma Nintendo

Durante recente entrevista para entrevista Easy Ailles, o diretor do jogo Final Fantaxy XIV Naoki Yoshida, foi questionado a despeito da chegada do game futuramente em alguma plataforma da Nintendo, como o sucessor do Nintendo Switch por exemplo.

Sobre o tema, NY respondeu

Meu sonho, ou objetivo, há mais de dez anos é que os jogadores possam jogar Final Fantasy XIV independentemente do dispositivo, e possam acessar os servidores para entrar e acessar o mesmo mundo. … temos conversado há anos sobre trazer o jogo para a plataforma Xbox, e é claro que adoraríamos ter nosso título disponível na plataforma Nintendo e queremos continuar nossos esforços. Mas demorou muito tempo – com o Xbox, conversamos literalmente durante anos e agora está finalmente se concretizando. Faremos o nosso melhor e continuaremos a trabalhar duro para isso e continuaremos nossos esforços. Eventualmente, seria legal – algo que adoraríamos explorar e tornar realidade um dia.

É bem possível que no futuro, ainda mais diante da mudança de visão da Square Enix em focar cada vez mais na multi-plataforma, que possamos ver o game desembarcando por aqui. Ainda mais um game que é um verdadeiro sucesso mundial, já conquistando uma base de mais de 30 milhões de jogadores.

FF XIV um jogo eletrônico MMORPG desenvolvido pela Square Enix É o décimo quarto jogo principal da série Final Fantasy e o segundo MMORPG da franquia após Final Fantasy XI. Ele se passa em Eorzea e os jogadores assumem o controle de um avatar customizável enquanto exploram o mundo, sendo pegos tanto na invasão do Império Garleano quanto na ameaça dos Primals, divindades das tribos locais. Eventualmente eles se envolvem em um complô de um legato garleano para destruir os Primals ao colidir um dos satélites naturais do planeta com Eorzea.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?