O diretor de The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom, Hidemaro Fujibayashi, afirmou em entrevista que o hardware do Nintendo Switch foi essencial para a realização do jogo. Fujibayashi explicou que a capacidade do Switch de renderizar três camadas de mundo diferentes sem carregamento foi essencial para a criação de um mundo aberto tão vasto e detalhado quanto o de Tears of The Kingdom.
“Uma das principais características do jogo é a capacidade de viajar sem loading entre as diferentes camadas do mundo”, disse Fujibayashi. “Isso foi possível graças ao hardware poderoso do Switch.“
O diretor também elogiou a equipe de desenvolvimento do jogo, que trabalhou duro para otimizar o desempenho do jogo no Switch.
“Tivemos algumas pessoas especiais trabalhando nesse aspecto do jogo”, disse Fujibayashi. “Eles fizeram um trabalho incrível.”
O hardware do Switch já foi elogiado por sua capacidade de rodar games de alta qualidade em um dispositivo portátil. A capacidade de renderizar mundos abertos sem carregamento é um dos pontos fortes do console.
Vale ressaltar que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é um jogo de ação-aventura desenvolvido e publicado pela Nintendo. É a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e foi lançado em 12 de maio de 2023 para Nintendo Switch.
O game se passa no reino de Hyrule, que está sendo assolado por uma misteriosa catástrofe. Link e Zelda devem se unir para descobrir a verdade por trás desse evento e salvar o reino. A obra apresenta um mundo aberto vasto e detalhado, apresentando muitos cenários diferentes, com novos recursos e mecânicas de gameplay.
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