Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

DLC Happy Home Paradise de Animal Crossing apresenta bug, saiba como evitar

DLC Happy Home Paradise de Animal Crossing apresenta bug, saiba como evitar

A Nintendo também confirmou que está trabalhando em uma correção. Hoje, dia 5 de novembro, tivemos o lançamento da DLC Happy Home Paradise para Animal Crossing: New Horizons trazendo novos conteúdos e um arquipélago de férias novinho para você trabalhar em criar casas dos sonhos para villagers. Mas também trouxe um bug que pode acontecer com determinadas condições.

Esse erro acontece quando você tenta remodelar a casa de um villager enquanto seu aeroporto está aberto, então se você não deixar isso acontecer não encontrará tal erro. A Nintendo emitiu uma declaração oficial sobre o erro e sobre estar trabalhando para a correção dele, veja abaixo:

“Os jogadores de Animal Crossing New Horizons que possuem o DLC Happy Home Paradise podem enfrentar bugs de jogo se visitarem os Serviços de Residente e pedirem para reformar a casa de um residente enquanto os portões do aeroporto estão abertos.

Recomendamos aos jogadores que não tentem reformar a casa de um residente na ilha enquanto os portões do aeroporto estiverem abertos. Contanto que os portões do aeroporto estejam fechados, você não deve encontrar esses bugs de jogabilidade ao reformar as casas dos residentes em sua ilha.

Se você encontrar esses bugs de jogo, encerre sua sessão de jogo, feche o jogo e reinicie-o. Seu arquivo salvo não será afetado. Compartilharemos mais detalhes em breve e um patch para corrigir esse problema será lançado este mês. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.