Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline ganha demo jogável no Japão

Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline ganha demo jogável no Japão

Se você é mais uma das pessoas frustradas por não poder pôr as mãos em Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline, tenho boas notícias para você, então, se acomode e me acompanhe até o final desta matéria!

Bem, sabemos que o jogo Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline não está disponível para jogadores de fora do Japão desde seu lançamento, em 15 de setembro de 2022, mas acredito que essa frustração de não poder jogá-lo pode ser um pouco amenizada com uma demo, que segundo informações, já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4PlayStation 5 e PC (Steam) no Japão.

Isso significa dizer que jogadores de outras regiões do mundo poderão trocar o país de suas contas para acessar essa demo, que te permite jogar a história desde o início até a saída do jogador depois de reencarnar em uma das cinco tribos. O tempo de jogo estimado é de três a cinco horas, e os dados de salvamento podem ser levados para o jogo completo caso queiram adquirir o jogo.

Ter uma demo jogável já é um começo, mas será que o jogo irá ser lançado para o ocidente em algum momento no futuro? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é muito importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.