Dubladora de Zelda diz que amaria repetir o seu papel no filme live action de The Legend of Zelda

Dubladora de Zelda diz que amaria repetir o seu papel no filme live action de The Legend of Zelda

Na semana passada, a lenda da Nintendo, Shigeru Miyamoto, surpreendeu a todos quando anunciou que um filme live-action de The Legend of Zelda estava em andamento. Isso já gerou muita especulação sobre quem poderia interpretar cada personagem, e uma pessoa que já levantou a mão é Patricia Summersett.

Caso você não saiba, ela é na verdade a voz da Princesa Zelda em The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Tears of the Kingdom. Quando questionada pela GamesRadar sobre a possibilidade de reprisar seu papel em uma adaptação para um filme live-action, ela concordou:

“Claro que sim, adoraria reprisar Zelda repetidas vezes.”

É certo que, se for parecido com o filme do Mario, o elenco será completamente diferente dos videogames. Independentemente do que acontecer com o novo filme live-action de Zelda no futuro, Summersett diz que adoraria continuar dando voz a Zelda nas futuras aventuras de videogame de Link:

“Estou bastante conectada com a base de fãs agora. Já se passaram sete anos, então esta é a minha vida. Foram três jogos e eu sempre poderia aguentar mais. Adoro essa parte da minha vida e da comunidade.”

O novo filme live-action de Zelda está sendo co-financiado pela Sony Pictures. De acordo com Miyamoto, ele está conversando com o produtor Ari Arad sobre isso há cerca de 10 anos e foi confirmado que Wes Ball (trilogia Maze Runner) irá dirigir.

Olá me chamo Emanuel ou só "Nuel", sou Game Designer e nasci na cidade mais quente do Brasil, tento de tudo para ficar longe e relaxar em jogo competitivo, mas meus favoritos sempre são os jogos de farming e narrativa/ação.