Dungeon and Hylians? Critical Role anuncia mesa de RPG baseada em The Legend of Zelda

Ou seria Hylians and Lynels????

Critical Role + The Legend of Zelda

Sim meu caro druida tiferino, é exatamente isso que você leu no título meu nobre anão paladino, e devolva já essas rupias, bokoblin ladino. A Critical Role, famoso grupo de RPG de Mesa, anunciou a pouco, via Twitter e Instagram, que jogarão oficialmente uma mesa de RPG ambientada em Hyrule.

A notícia foi postada pelo próprio grupo em suas redes sociais e repostada por diversos seguidores, mas principalmente por Matthew Mercer, o Mestre das mesas jogadas por esse grupo e também dublador de Ganondorf Dragmire em Zelda: Tears of the Kingdom.

A data da jogatina será dia 30 de maio as 23 horas em horário de Brasília e podem ficar despreocupados pois não contará nenhum spoiler, apenas usará a temática de The Legend of Zelda para ambientar essa aventura totalmente original.

Essa aventura poderá ser assistida pelo canais da Critical Role na Twitch e no Youtube.

Quais classes teremos nessa aventura? Teremos talvez as mesmas raças que temos em Tears of the Kingdom? Quem será o antagonista??? Seja como for já vou logo avisando que jogarei de Goron hein!

E você, Joga RPG de mesa? Curtiria uma aventura em Hyrule? Com qual raça e classe você gostaria de jogar? Conta pra gente nos comentários!

Desenvolvedor, gamer, marido e pai de pet. Um fã de Zelda, Monster Hunter, RPGs e Metroidvanias, que ama dar risadas, desenhar, jogar e reclamar que não tem tempo para fazer isso mais vezes.
Coroa Coroa