Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

E3 2021: Capcom apresenta novidades de Monster Hunter Rise e Stories 2

E3 2021: Capcom apresenta novidades de Monster Hunter Rise e Stories 2

A Capcom aproveitou a E3 2021 para reforçar toda a dedicação e carinho que a desenvolvedora tem com a recente franquia de Monster Hunter (exclusivo para Switch), além de reafirmar que o jogo continua em desenvolvimento.

Aproveitando o sucesso de vendas de Monster Hunter Rise, a Capcom deseja atrair os jogadores para seu mais breve lançamento, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, criando um crossover de personagens Amigato, Amicão e Coromucho, além de roupas de caçadores e montadores que poderão ser compartilhadas.

A apresentação da franquia pode deixar os jogadores com um gostinho de “quero mais”, já que tudo que foi apresentado já havia sido divulgado de forma mais superficial em oportunidades anteriores, porém a estratégia de atualizações periódicas gratuitas, faz com que a comunidade atual de “hunters” continue desenvolvendo seus personagens, além de atrair os olhares de novos jogadores.

Foi anunciado também a data para demo de Monster Hunter Stories 2 Wings of Ruin, que estará disponível no dia 25 de junho, sendo que a versão completa sairá em 9 de julho de 2021, com possibilidade de transferência do progresso da demo para o jogo completo.

Já o update 3.1 gratuito de Monster Hunter Rise ficará disponível dia 24 de junho com o evento “Almudron: Fashion Victim, Fooled in the Flooded Forest, Rampage: Muddi Gras, Heart of a Hero, Na Icy Blade So Bright”. Um conteúdo pago também ficará disponível, acrescentando uma calça e um gesto novo.

Vamos torcer para que novos monstros sejam anunciados no update 3.2, previsto para o final de julho.

Sam Oliveira
Gamer desde o Atari que ganhou dos pais em 89. Modesto colecionador de consoles, motociclista e gateiro. Acredita que os jogos podem criar grandes amizades, somar ensinamentos e despertar nossa capacidade de sermos uma versão melhorada de nós mesmos a cada dia.