The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi um jogo muito esperado para esse ano que veio com a promessa de ser um jogo grande e a Nintendo conseguiu mostrar tudo no marketing.
De fato a Nintendo conseguiu entregar o que prometeu sobre o game, porém ainda há coisas que alguns fãs estavam esperando vir em um conteúdo adicional mas Eiji Aonuma, o produtor de The Legend of Zelda, confirmou que não haverá conteúdo adicional (DLC) para Tears of the Kingdom.
O que é uma surpresa já que seu antecessor, Breath of The Wild, teve um pacote de expansão C incluindo não só o Master Mode como também diversos itens e a missão extra Ballad of Champions, porém pela forma que Eiji Aonuma falou, eles estariam focando em um novo jogo, confira.
Em primeiro lugar, a razão pela qual decidi fazer disso uma sequência do trabalho anterior foi porque pensei que havia valor em experimentar um novo jogo naquele lugar de Hyrule.
Se for esse o caso, se surgir uma nova razão, podemos voltar ao mesmo mundo novamente. Seja uma sequência ou um novo trabalho, acho que será um jogo completamente novo, então espero que você esteja ansioso por isso.
O diretor Hidemaro Fujibayashi também entrou em contato com seu próprio comentário:
Somos muito gratos por tantos clientes terem jogado Tears of the Kingdom por tanto tempo e profundamente, então faremos o nosso melhor para tornar o próximo jogo ainda mais agradável.
Agora temos que ficar atentos ao futuro de The Legend of Zelda, será que podemos ter uma trilogia nessa Hyrule que conhecemos em Breath of The Wild? Ou irá se encaminhar para outros rumos?
Bom mas agora queremos saber de você, o que achou da falta da DLC em Tears of the Kingdom? Deixe nos comentários!
Deixar uma resposta