A Insider Gaming relatou durante esta manhã uma crise que a 10:10 Games vem sofrendo desde o seu último lançamento, o Funko Fusion, game que traz os famosos bonecos cabeçudos colecionáveis em uma aventura que mistura diversas franquias da cultura pop e que vem sendo bem criticado desde o seu lançamento (Aqui você pode conferir nossa critica sobre). De acordo com um relatório divulgado pelo site, a produtora classificou o game como um completo fracasso comercial e crítico e que isso teve consequências na empresa.
Cerca de 20 funcionários foram desligados da empresa e De acordo com as fontes, alguns dos demitidos também estavam de férias na época (o que na legislação brasileira é ilegal) e foram obrigados a comparecer às reuniões de consulta, apesar de estarem de licença e em fusos horários diferentes.
Além disso, foram alegadas que as indenizações não foram totalmente pagas, sendo também dito que a equipe foi forçada a tirar férias antecipadamente para diminuir nos custos das verbas rescisórias. Até o presente momento, o estúdio não se pronunciou sobre o caso, apenas alegando estar totalmente focado no seu próximo projeto.
Deixar uma resposta