Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Evolution: Climate: sobrevivência e estratégia chegam ao Switch em Julho

Evolution: Climate: sobrevivência e estratégia chegam ao Switch em Julho

Evolution: Climate, da desenvolvedora North Star Digital Studios, é a nova extensão que chega ao jogo de tabuleiro e cartas multiplayer Evolution Board Game que tem foco em evoluções animais. A expansão do clima chega em 14 de Julho ao Nintendo Switch e PC e apresenta novos desafios assustadores para o jogo, com condições climáticas adversas e extremas, como calores escaldantes e temperaturas frias.

Manipule estrategicamente 6 novas opções de características para criar criaturas que sobreviverão a eventos climáticos poderosos, de incêndios florestais a meteoritos. Sacrifique cartas de características para influenciar o medidor de clima e durar mais que seus oponentes. Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

O clima oferece 6 novas características para ajudar as criaturas a se adaptarem, ilustradas com lindas obras de arte pintadas à mão em combinações quase infinitas. Crie espécies capazes de afastar predadores famintos ou sobreviver a uma mortal Idade do Gelo. Sacrifique cartas de características para influenciar o medidor de clima e criar um ambiente hospitaleiro para sua própria espécie, enquanto torna as coisas mais difíceis para seus oponentes sobreviverem.

Os novos recursos principais para o clima incluem:

  • Adapte as espécies para o calor sufocante e o frio escaldante com 6 novos traços de sobrevivência
  • Sacrifique cartas de características com ícones de sol ou floco de neve para influenciar a trilha do clima, criando condições favoráveis ​​para sua própria espécie e matando a vida selvagem dos oponentes
  • Prepare-se para eventos aleatórios que se ativam em certos pontos da trilha do clima, mudando a jogabilidade e forçando novas estratégias para sobreviver
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.