F1 Manager 2024 chega em julho para Nintendo Switch

F1 Manager 2024 chega em julho para Nintendo Switch

Ainda inédito no console, o jogo de gerenciamento de uma empresa automobilística na maior e mais chamativa competição de automotores do mundo, F1 Manager 2024, acaba de ser anunciado para o Nintendo Switch para o dia 23 de julho!

O foco do game não é a corrida em si, mas os seus bastidores, colocando você na pele de um gerente de equipe responsável por todos os outros aspectos da corrida, fora a pilotagem propriamente dita. Você pode escolher uma das 10 equipes da vida real ou criar a sua própria em um novo recurso da edição de 2024 que permite criar todos os tipos de detalhes, incluindo as cores dos carros.

A Frontier Development, desenvolvedora e publisher do jogo, anunciou também que o game não deve em nada a outras plataformas, que a versão do Nintendo Switch proporcionará a experiência completa em termos de recursos. Confira abaixo o comunicado de imprensa:

Longe do barulho dos motores da sede do time, os jogadores traçarão seu caminho para a glória, orientando os detalhes de cada decisão. Desde a contratação de pessoal que trabalha incansavelmente para desenvolver um carro vencedor de corridas e a identificação de novos pacotes de atualização para impulsionar a sua equipa, até à negociação com patrocinadores e ao equilíbrio das suas finanças, todas as decisões são importantes. O F1® Manager 2024 introduz considerações de gestão mais profundas com o novo sistema Mentality, que traz à tona a personalidade de cada piloto e membro da equipe. Contratar uma escalação repleta de estrelas pode ajudar a impulsionar sua equipe, mas favorecer um piloto em detrimento de outro pode deixá-los infelizes e suscetíveis a uma tentativa de caça furtiva por parte de uma equipe rival. No longo prazo, os fãs podem criar seu próprio futuro recrutando os melhores talentos como pilotos afiliados que continuarão a aprimorar suas habilidades de corrida na F2™ e na F3™, antes de decidir quando apresentá-los à sua primeira sessão de F1.

Um grande entusiasta da Nintendo, "fanZeldaboy" e confesso dono de um sofisticadíssimo sotaque nordestino visse?