Desde o lançamento da nova DLC de Mario Kart 8 Deluxe tivemos criticas e apreciações ao pacote de atualização.
Sydney Sprint é um dos últimos circuitos adicionado ao jogo, original do jogo mobile Mario Kart Tour. A pista é inspirada na cidade de Sidney na Austrália, mas o quão precisa é essa pista com a vida real? O canal T2norway fez essa comparação nesse vídeo:
O circuito ficou concentrado nos entornos de Circular Quay, a area mais turística de Sydney. Nessa região você encontra a ponte Harbour Bridge, balsas, e a Sidney Opera House. Porém nem todos principais elementos estão no jogo, a estação de metro Circular Quay, ficou de fora. A estação era para ficar nessa parte do circuito:
O youtuber também imaginou como seria o circuito nas ruas reais de Sydney, e o circuito ficou assim:
A prova se inicia no Circular Quay e segue para Opera House, Luna Park, faz uma curva e passa pela Harbour Bridge e volta para o inicio em Circular Quay. Assim termina primeira volta. A segunda volta se inicia no mesmo lugar que a primeira, mas dessa vez vai em direção a Dawes Point, e logo em seguida, para Barangardoo, Harbour Bridge e Opera House. A terceira e ultima volta é a primeira volta ao contrario.
Os detalhes não ficam apenas para monumentos famosos da cidade, mas também nos pequenos detalhes, como as pedras em formato de arco no piso perto da Opera House.
E os detalhes vão além, como postes de luz, guarda-sóis nos restaurantes, postes de amarração, escadas e muito mais.
Os detalhes dentro da Opera House também são muito similares. Uma das similaridades são os tubos do órgão presente dentro da casa de shows.
Outra similaridade, é o Luna Park, que no jogo ficou como “Park”. Nintendo provavelmente deixou o nome “Luna” de fora pela similaridade com o local ou por já existir um personagem. Mas a entrada são muito parecidas, tirando o rosto que não ficou no jogo, as duas torres, o arco, a roda gigante e o carrossel. Apenas a montanha russa não está no Mario Kart.
E podemos ver muitos outros detalhes presente na vida real foram para o jogo, como detalhes da arquitetura da ponte, meios de transportes como metro, balsas. Outros elementos presente na cidade também é visto no jogo como o Observatório de Sydney, e outros prédios.
Você esperava tanta semelhança entre a vida real e esse mapa? Comente aqui sobre o que você achou mais interessante!
Deixar uma resposta