Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Fã recria Castelo de Hylure e personagens de Zelda Breath of the Wild em LEGO

Fã recria Castelo de Hylure e personagens de Zelda Breath of the Wild em LEGO

Já pensou no castelo de Hylure, de Breath of the Wild, em formato de LEGO enfeitando a sua coleção pessoal?

Não foi a primeira vez que um projeto que visa recriar o castelo de Hylure desta forma, dentro da plataforma IDEAS da própria LEGO, mas neste projeto mais recente, um pouco de mais ousadia foi inserido.

Ao invés de trabalhar apenas com a ideia de recriar o castelo, o projeto traz consigo os Korokis, Bokoblins, os Guardiões, Hylure Shield, o Link com seu saicloth glider e até mesmo Calamity Ganon. Confira abaixo:

O projeto foi desenvolvido pelo usuário BrickGallery, que já trabalhou em uma imaginação LEGO de Hylure, ao qual foi rejeitado, e alguns conjuntos que se tornaram populares de Tom e Jerry.

Mas para o projeto realmente ver a luz do dia e poder vir a chegar ao consumidor final, é necessário passar por uma série de avaliações que estão presentes no site oficial do LEGO IDEAS.

“Um “Lego Review Board” composto por designers, gerentes de produto e outros membros-chave da equipe examinará a ideia. Construiremos modelos de conceito e determinaremos se o conceito atende aos nossos altos padrões para o que é necessário para ser um produto LEGO. inclui fatores como jogabilidade, segurança e adequação à marca LEGO. Todo produto LEGO em potencial passa por um processo como este e deve atender aos mesmos padrões.”

Tais processos demoram vários meses e podem acabar sendo rejeitados, como a maioria dos projetos que utilizam marcas da Nintendo costumam ser.

Tobias Tedesco
Estudante de jornalismo e um apaixonado por games e principalmente pela Nintendo!
Share via
Copy link
Powered by Social Snap