Famitsu revela resultado da review de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

Famitsu revela resultado da review de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

Como de costume, eis que venho aqui mais uma vez para transmitir a vocês algumas notas de reviews da Famitsu, e desta vez, quero destacar a de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon — O jogo recebeu uma nota muito positiva pela revista, que é focada em videogames.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, leia o pequeno resumo abaixo, via Nintendo:

“Muito antes da bruxa mais bruxa do Nintendo Switch voar na lua ou dar saltos com estilete – ou até mesmo se tornar conhecida como Bayonetta! Qualquer boa história tem uma lição sobre trabalho em equipe, então neste conto, Cereza e Cheshire coordenam seus esforços para lutar contra fadas, aventurar-se e resolver quebra-cabeças. Você usará o lado esquerdo do controle para mover Cereza e prender os inimigos com sua magia. E com o lado direito do controlador, você pode mover Cheshire para cortar e mastigar inimigos.

Com os encantadores visuais inspirados em livros de histórias do jogo, cada área parece ter sido cuidadosamente pintada à mão. Certifique-se de parar e cheirar as rosas neste mundo caprichoso – você pode encontrar objetos mágicos que o ajudarão. Apenas tome cuidado para que sua curiosidade não leve a uma morte prematura. Cereza pode ser jovem, mas com sua sabedoria e a ajuda constante de Cheshire, você ainda pode perseverar nesta perigosa fábula.

O jogo também apresenta opções de acessibilidade, como reduzir danos ou automatizar alguns controles, que podem ajudar qualquer pessoa (tanto novatos quanto fãs de Bayonetta) a aproveitar o jogo.” (Em tradução livre.)

Você pode conferir as notas logo a seguir:

1- Atelier Ryza 3: Alchemist of the End & the Secret Key (PS5, PS4, Switch) – 8/9/9/8 [34/40];

  • O tempo livre é de cerca de 30 horas sem conteúdo secundário ou 60 horas incluindo tudo.

2- Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon (Switch) – 8/8/8/8 [32/40];

3- Gal Guardians: Demon Purge (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch) – 7/7/8/6 [28/40];

4- SD Shin Kamen Rider Rumble (Switch) – 7/7/7/8 [29/40];

  • O tempo médio de reprodução é de cerca de 15 horas.

Mas me diz aí: Você já esperava uma nota como essa ou ficou surpreso com a notícia? Deixe a sua resposta aqui nos comentários, ficarei feliz em saber a sua opinião sobre o assunto!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa