Famitsu revela resultado da review de Nickelodeon All-Star Brawl

Famitsu revela resultado da review de Nickelodeon All-Star Brawl

Como de costume, eis que estou aqui mais uma vez para repassar a vocês algumas notas de reviews da Famitsu, e desta vez, quero destacar a de Nickelodeon All-Star Brawl. O jogo recebeu uma nota mediana pela revista.

Caso não conheça o jogo, confira a descrição do mesmo pelo site da Nintendo:

“Lute com seus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas! Com um elenco cheio de poderes dos heróis do universo Nickelodeon, entre em batalhas com personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, The Wild Thornberrys, Hey, Arnold!, Rugrats: os Anjinhos e muito mais para ver quem é o mais forte do mundo dos desenhos. Com conjuntos de golpes e ataques únicos inspirados em suas personalidades, cada personagem tem seu estilo de jogo numa ação infinita para a legião de fãs da Nickelodeon. Selecione o seu preferido e comece a luta em partidas multijogador on-line e local.”

Veja as notas de outros jogos analisados pela revista:

1- Goat Simulator 3 (PS5, Xbox Series) – 9/8/8/8 [33/40];

2- Gungrave G.O.R.E (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One) – 7/7/8/7 [29/40];

3- Monmusu Gladiator (Switch) – 7/7/7/7 [28/40];

4- Nickelodeon All-Star Brawl (PS5, PS4, Switch) – 7/7/7/ [28/40].

Mas me diz aí: Você já esperava uma nota como essa ou ficou surpreso com a notícia? Deixe a sua resposta aqui nos comentários, ficarei feliz em saber a sua opinião sobre o assunto!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.