As notícias de hoje são boas para os jogadores que já adquiriram sua cópia do jogo, afinal, quem é que não gosta de um incremento no conteúdo para passar mais horas jogando? Ficou curioso? então venha cá para ficar por dentro das novidades!
A publisher e também desenvolvedora Koei Tecmo, juntamente com a desenvolvedora Omega Force lançaram a atualização da versão 1.03 para Fate/Samurai Remnant, que adiciona os novos níveis de dificuldade “Apprentice” e “Fatal Sword”, e a capacidade de jogar como Rogue Servants e outras equipes em “Battle Recollections”.
A título de curiosidade, uma nova entrevista com Kinoko Nasu, Takashi Takeuchi e Hikaru Sakurai foi publicada no site oficial revelando o verdadeiro nome de Saber.
Caso queira saber um pouco mais sobre a atualização, confira as notas do patch abaixo:
Notas de patch
- Adicionados os níveis de dificuldade “Aprendiz” e “Espada Fatal”;
- Agora você pode controlar Rogue Servants e outras equipes em “Battle Recollections”;
- Corrigido um problema em que era impossível completar a comissão “Networking: Ninja Trainee” quando uma determinada condição era atendida no segundo playthrough em diante;
- Corrigido um problema que fazia com que o jogo parasse de responder quando uma determinada condição era atendida.
Recurso adicionado: Lembranças de batalha
Além de Iori e Saber, Rogue Servants e outros Servos serão jogáveis:
- Arqueiro;
- Lancer;
- Assassino;
- Berserker (Miyamoto Musashi);
- Sabre desonesto;
- Arqueiro Vampiro (Arjuna);
- Lanceiro Vampiro (Chulainn);
- Assassino Desonesto (Li Shuwen);
- Rodízio Desonesto (Circe);
- Berserker desonesto.
Novos Níveis de Dificuldade
1- Aprendiz – Uma dificuldade mais fácil para jogadores menos familiarizados com o jogo de açãoou que querem se concentrar em aproveitar a história.
- Ataque mais baixo e HP para inimigos;
- Os inimigos serão derrubados por mais tempo e a lacuna após os ataques será estendida, etc.
2- Fatal Sword – Uma dificuldade mais difícil para os jogadores que procuram batalhas mais desafiadoras.
- Maior ataque e HP para inimigos;
- Sem repetições;
- Não uso de itens durante a batalha, etc.
Caso queira dar uma olhadinha na entrevista, confira abaixo:
Por que você escolheu Yamato Takeru como o Servo do protagonista Iori?
Kinoko Nasu: “A história se passa na cidade de Edo e Miyamoto Iori, nosso protagonista, é uma pessoa real na história.
“Eu intuitivamente senti que o Servo principal deveria ser uma figura mítica que todos os japoneses conhecem, e ao mesmo tempo heroica e trágica. Além disso, eles seriam um ‘Saber’ de primeira linha.
“Isso me deixou com apenas alguns candidatos, e Yamato Takeru brilhou mais entre eles. Mas, como alguém tão conhecido, senti-me nervoso por ‘vamos finalmente enfrentar Yamato Takeru…’
“Acreditamos que, se vamos fazer isso, devemos criar um personagem com o qual todos ficarão satisfeitos.”
O que você tinha em mente ao retratar Yamato Takeru para Fate?
Hikaru Sakurai: “Yamato Takeru neste título é multifacetado.
“Eles são um espírito heroico que é ao mesmo tempo um herói que brilha na lenda, um lutador que mata humanos e deuses, e também um príncipe trágico.
“Na história centrada na Lua Crescente, eles não são apenas parceiros de Iori, mas também outro protagonista.
“É claro que é importante estabelecer um personagem que carregue esses elementos, mas eu tive em mente retratá-los como uma pessoa viva, ou, mais precisamente, como um ser que já foi uma pessoa viva, ao escrever e reescrever a história.
“Mesmo que eles tenham habilidades sobrenaturais e falem de maneira desapegada, eles são retratados como um ser humano que tem um coração como nós e sabe sobre lágrimas e amor.”
O que você teve em mente ao criar ideias para o design de personagens de Yamato Takeru?
Takashi Takeuchi: “Tenho feito isso para todos os títulos de Fate – quando desenho um personagem baseado em um herói, tento incluir a imagem e os símbolos do personagem para torná-los mais atraentes.
“Passamos por um processo de tentativa e erro com Yamato Takeru, visando um design que não seja muito fácil de adivinhar o verdadeiro nome, mas que será considerado razoável quando o nome for revelado.
“No entanto, eu já tinha uma imagem áspera desde o início, então consegui juntá-la ao design atual sem muita hesitação.
“Na verdade, a parte mais difícil foi o penteado. Depois que Rei Wataru completou o desenho, pincelamos o design para melhorar a impressão do rosto.”
Qual você acha que é a característica mais fascinante de Yamato Takeru?
Hikaru Sakurai: “Forte. Poderosamente nobre, digno e… ainda fofa!
“O que a característica mais fascinante de Yamato Takeru é realmente depende de como os jogadores percebem esse personagem.
“Pessoalmente, estou impressionado com o maravilhoso design de personagens de Takashi Takeuchi, a bela arte e diferentes expressões faciais criadas por Rei Wataru, a atuação adorável e sofisticada de Hibiku Yamamura, e os requintados modelos 3D e direção da equipe de desenvolvimento da Koei Tecmo, e muito mais.
“Para mim, esse personagem é atraente em todos os sentidos.”
Vale lembrar que Fate/Samurai Remnant já está disponível para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam).
Agora, quero saber o que você achou desta notícia, já fez a atualização do jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!
Deixar uma resposta