Fate/Samurai Remnant ultrapassou as 300 mil cópias vendidas ao redor do mundo

Fate/Samurai Remnant ultrapassou as 300 mil cópias vendidas ao redor do mundo

Poucos dias após seu lançamento, o jogo atingiu um número de cópias vendidas impressionante e é sobre isso que venho lhes comunicar, então se acheguem mais para conferir todos os detalhes.

A publisher e também desenvolvedora Koei Tecmo, juntamente com as desenvolvedoras Omega Force e Kou Shibusawa revelaram recentemente que o JRPG de ação Fate/Samurai Remnant vendeu 300 mil cópias ao redor do mundo uma semana após ter sido lançado.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Koei Tecmo:

“Fate/Samurai Remnant continua a épica Guerra do Santo Graal da série no quarto ano da Era Keian, Período Edo Japão. Sete pares de Mestres e espíritos heroicos – também conhecidos como Servos – lutarão no Ritual da Lua Crescente, com a dupla vencedora recebendo um antigo artefato que concede desejos. Miyamoto Iori, um jovem em Asakusa, se vê preso na violência ao lado de seu Servo Saber enquanto eles lutam para ser o último par que resta para receber o concedente de desejos, o Vaso da Lua Crescente.

Desde seu lançamento, Fate/Samurai Remnant foi aclamado pela crítica, ganhando uma pontuação no Metacritic de 82. Este novo RPG de ação épico inclui uma riqueza de explicações e dicas sobre o mundo de Fate, sua tradição e locais exclusivos da franquia Fate. Tanto os amantes do destino quanto aqueles que são novos na série podem desfrutar do jogo!” (Em tradução livre)

Vale Lembrar que Fate/Samurai Remnant já está disponível para as plataformas Nintendo SwitchPlayStation 5PlayStation 4 e PC (Steam) desde o dia 28 de setembro de 2023 no Japão e 29 de setembro do mesmo ano em todo o mundo.

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, você faz parte dos 300 mil que já possuem o jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.