Flame Keeper ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Flame Keeper ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Aos amantes de roguelite, trago boas notícias, pois mais informações foram divulgadas sobre esse joguinho e estou aqui para transmiti-las a vocês!

A publisher Untold Tales, juntamente com a desenvolvedora Kautki Cave, divulgaram recentemente que lançarão o jogo de ação roguelite Flame Keeper para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) no dia 17 de março de 2023, seguido das versões de PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series e Xbox One numa data posterior.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via Steam:

“Torne-se Ignis, um carvão especial com a tarefa de libertar o mundo de Orbis, que foi dominado pelas forças das trevas. Por sorte, você recebeu treino da arte do combate mortal! Aprenda a lutar, melhore suas habilidades, aventure-se em mundos cada vez mais hostis e restaure a Chama Eterna.”

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Lute, adapte-se e resista — Adapte-se e enfrente os inimigos usando diversos movimentos e ataques, como combos de socos, investidas ardentes, chutes com área de efeito e finalizadores poderosos. Mas cuidado: usar a energia com inteligência é essencial. Cada bioma em Flame Keeper é habitado por inimigos únicos e obstáculos cada vez mais difíceis. Consulte o confiável Bestiário, em que informações sobre as forças e fraquezas do seus inimigos serão desbloqueadas.
  • Sua evolução, seu estilo de jogo — Deixar seus punhos falarem não é o bastante. Às vezes, você precisa de algo para lhe dar uma força. Melhore Ignis como você desejar com técnicas e habilidades passivas. Colete sementes de inimigos derrotados para aprender habilidades novas e concluas tarefas específicas para ganhar runas que desbloqueiam habilidades passivas. Misture e combine para criar incontáveis evoluções diferentes!
  • À sua saúde — Para restaurar a Chama Eterna, você precisa vasculhar cada ambiente atrás da energia remanescente e transferi-la para a Fogueira de cada estágio. E não é só isso: a energia que você coleta também atua como seus pontos de vida. Você precisa esvaziá-los para carregar cada Fogueira, mas também precisa de saúde para explorar. Encontre o equilíbrio certo e descubra a melhor maneira de jogar.
  • Recarregue no vilarejo dos Vulpis — No começo de cada nível, fica o Vilarejo dos Vulpis. Eles são os melhores amigos que um carvão valente como você pode ter, e ficarão felizes em ajudar. Aqui, você pode descansar, melhorar suas habilidades, reconstruir e melhorar estruturas graças aos recursos que você coletou. O vilarejo muda à medida que você progride e libera novos recursos de jogo a cada rodada.

O trailer do jogo você pode conferir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, pretende jogar este jogo? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa