Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Grow: Song of the Evertree: simulação em um belo mundo anunciado para Switch

Grow: Song of the Evertree: simulação em um belo mundo anunciado para Switch

Grow: Song of the Evertree, da desenvolvedora Prideful Sloth (o time responsável por Yonder: The Cloud Catcher Chronicles) e da publisher 505 Games, é um belíssimo jogo indie sandbox de gerenciamento e simulação que se passa um um incrível mundo recheado de mistérios e animais fofos apresentado durante o Guerrilla Collective Showcase que aconteceu na E3. Veja o trailer e mais detalhes abaixo:

Grow: Song of the Evertree é uma caixa de areia de tirar o fôlego com elementos de gerenciamento e exploração de vida. Os jogadores são apresentados ao mundo outrora vibrante e colorido de Alaria, abandonado e invadido pelo misterioso Murchando. Com o tempo, Alaria foi se apagando e a magnífica Evertree – cujos muitos mundos antes residiam em seus incontáveis ramos – agora nada mais é do que uma muda com seu esplendor há muito apagado da memória.

Como Everheart Alchemists, os jogadores aprenderão como nutrir, cuidar e desenvolver mundos novos e únicos dentro dos ramos de Evertree. Conforme os antigos habitantes retornam e a vida começa a florescer, os jogadores poderão conhecê-los, aprender suas histórias e criar uma cidade dos sonhos para nutrir uma comunidade florescente.