Harmony: The Fall of Reverie ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Harmony: The Fall of Reverie ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Os fãs de joguinhos de aventura poderão se deleitar com mais um do gênero, pois ele será lançado daqui pouco mais de um mês e as informações sobre esse lançamento você poderá conferir aqui, comigo.

A publisher e também desenvolvedora DON’T NOD anunciou recentemente que lançará o jogo de aventura Harmony: The Fall of Reverie para as plataformas Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 8 de junho de 2023, seguido das versões para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 22 de junho de 2023.

A título de curiosidade, o jogo conta com uma demo jogável e totalmente gratuita pela Steam, mas por tempo limitado já que faz parte do LudoNarraCon, que acontece de 4 a 8 de maio. Ela estará disponível até o dia 21 de maio e abrange o primeiro ato do jogo, que apresenta sua configuração, história e personagens.

Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, confira sua descrição, via DON’T NOD:

“Em um futuro muito próximo… Quando Polly volta para casa, depois de alguns anos no exterior, para procurar sua mãe desaparecida, ela rapidamente percebe que sua cidade natal mudou drasticamente. Uma megacorporação chamada MK está usando seu poder para controlar a população, e sua comunidade está em perigo.

Ela logo descobre que tem um dom de clarividência que a conecta a Reverie, o reino das Aspirações da Humanidade: Glória, Bem-aventurança, Poder, Caos, Vínculo e Verdade. Neste mundo, Polly se torna Harmony, uma deusa que tem o poder de escolher a Aspiração que acabará por governar Reverie e restaurar o delicado equilíbrio entre o mundo das divindades e o nosso.

O destino da humanidade está em jogo. A qual destino você aspira?” (Em tradução livre.)

Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo:

Ainda segundo informações, as principais características do jogo, são:

  • Decida Seu Destino — Como Polly, ou Harmony, cada ação que você realizar afetará os dois mundos e o enviará por caminhos narrativos extensos. Veja o futuro e explore as consequências das escolhas possíveis no Augural, um tabuleiro de jogo e uma representação visual do dom de previsão de Polly. Ao perseguir qualquer destino que desejar, você também se vinculará e obterá cristais das Aspirações. Isso abrirá caminhos diferentes em encruzilhadas importantes que mudarão a forma como o fio da história se desenrola e, finalmente, o destino da humanidade.
  • Um Mundo Colorido — Qualquer Aspiração que vier a liderar o Reverie, com a ajuda de Harmony, também se tornará o coração da humanidade. A personalidade e o estilo de governo deles mudarão o Reverie, ao mesmo tempo em que dão às pessoas do nosso mundo uma nova direção: quando a ligação entre os mundos é mais forte, o Reverie tem uma influência maior no estado do nosso mundo. Glory, Bliss, Power, Chaos, Bond e Truth são entidades totalmente diferentes com suas próprias personalidades, objetivos e opiniões distintas sobre como melhorar as coisas. Você conhecerá cada um deles ao visitar Reverie em seus sonhos como Harmony, mas só você sabe melhor – como Polly – do que seu mundo precisa.
  • Encontre o novo coração da humanidade — Enquanto joga, divirta-se com a direção artística brilhante, vibrante e futurista. Mergulhe no cotidiano de uma cidade mediterrânea e conheça seu povo, com um elenco de personagens totalmente dublados e animados. Curta uma trilha sonora encantadora da premiada compositora Lena Raine.

O trailer do jogo você pode assistir a seguir:

Agora, quero saber o que você achou desta notícia, ansioso para jogar? Me diga nos comentários, pois sua opinião é extremamente importante para nós!

- Um otaku sem futuro que passa seu tempo na internet falando sobre mangás, animes, e claro, sobre a Nintendo.
Triforce Triforce, Flor Flor, Estrela Estrela, Folha Folha, Raio Raio, Cogumelo Cogumelo, Coroa Coroa