Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Hello Kitty será personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

Hello Kitty será personagem jogável em Super Monkey Ball: Banana Mania

Um crossover no mínimo interessante! Super Monkey Ball: Banana Mania, da SEGA, já apresentou personagens interessantes que integrarão o rooster do jogo, como Sonic, Tails e até Morgana de Persona 5. E agora outro personagem, no mínimo interessante vai se juntar aos jogadores: Hello Kitty.

A famosa e fofa gatinha japonesa é a primeira personagem fora da família SEGA a integrar o jogo e será vendida como DLC separada por US$4,99 junto do lançamento do game, em 5 de outubro. Veja abaixo o trailer de apresentação e mais detalhes do conteúdo adicional:

Uma garota alegre e feliz com um coração de ouro, a londrina Hello Kitty se junta a AiAi e a gangue de macacos em sua mais recente aventura em Super Monkey Ball Banana Mania. Ela traz amizade e gentileza para Jungle Island, onde se junta a uma equipe repleta de estrelas que inclui Morgana do Persona 5, Beat da Jet Set Radio, Kiryu da Yakuza e a querida dupla Sonic the Hedgehog e Miles “Tails” Prower. Como ela sempre diz: “Você nunca pode ter muitos amigos!”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.